Arranjo de natal simples e lindo com flores artificiais!


Oi pessoal, tudo bem com vcs?

Começou Dezembro!!:) Adoro Dezembro!

Além de ser férias é também o mês do meu aniversário, natal, ano novo, verão… enfim o melhor mês do ano! 🙂

Eu mudei meu blog para esse porque além de demorar muito para carregar o wix, eu tava muito limitada com ele. Ainda estou me batendo muito no wordpress, to aprendendo sozinha, então tenham um pouquinho de calma que prometo que vou aprender rápido e deixar ele cada vez melhor pra vocês! Eu to gostando e espero que vocês também tenham achado melhor. Me fala! 😉

Hoje vim ensinar vocês a fazer um arranjo de natal para enfeitar a sua mesa, sua casa, seu quarto, pra deixar a casa mais alegre e é também uma ideia para presentear seus amigos e familiares.

Aqui também ensino como fazer laço, eu me bati muito pra aprender sem amassar tudo e fazer aquela confusão. Espero que fique fácil agora e vocês também aprendam!

Assista o vídeo abaixo do passo a passo e deixem seus comentários!

 

 

Uma ótima semana para todos!

Um beijão e fiquem com Deus!

Het.

Deixe um comentário

