Make dourada para o natal e festas de fim de ano


Oi Pessoal, tudo bem com vcs?

Hoje é sexta-feira, o dia da semana que todo mundo espera ansioso. 🙂 Eeeeee , ele chegou!

Eu tive um probleminha aqui com o meu editor e tive que editar o vídeo no movie maker, sei que não é o ideal, mas pra não deixar de postar o vídeo,eu tive que fazer nele mesmo, espero que vcs me desculpem, estou vendo um outro editor pra fazer bonito pra vcs!

O Post de hoje é de uma make para usar agora nas festas de fim de ano ou onde vc quiser, pois apesar dela ter brilho, está bem neutra e combina com todas as cores.

 

make dourada

 

Quis fazer um teste com a sombra líquida dourada que mostrei no vídeo ” comprinhas de make”, pois achei ela linda e combina muito com o natal. Também nesse vídeo ensinei como coloca os cílios postiços, pq sei que muita gente ainda se bate com isso né? Eu também fui uma que demorei para aprender!:)

Assista o vídeo passo a passo abaixo:

Espero que gostem, deixem seus comentário e suas dicas.

Um excelente final de semana pra todos vocês, fiquem com Deus!

Um beijão,

Het.

 

 

 

Deixe um comentário

