Como colocar papel de parede sozinha


Oi pessoal, tudo bem?

Eu resolvi decorar minha casa para o natal mais um pouquinho! rs

Sempre quis colocar o papel de parede porque acho que dá um visual mais nobre pra casa, fica mais bonito que uma parede lisa e resolvi colocar na minha sala de estar.

Ensinei no vídeo o passo a passo pra fazer tuuudo, desde a cola, como recortar, como colar, como fazer os cantinhos, espero que vcs gostem e aprendam, porque depois que vc colocar vai ver como vai dar um outro visual pra sua casa.

Na minha parede eu usei 2 rolos de 10 mtrs, cada um custou R$79,90 e um pacote de cola que dá pra colocar em 15mtrs2, a minha sobrou quase a metade, rende bastante,a cola custou R$18,00.

Geralmente a instalação costuma ser mais caro que o material,então fiz o vídeo pra vcs, pq do jeito que está qualquer um consegue fazer. O ideal é vc ter 1 pessoa com vc ajudando, nem que for so pra falar se está torto, é bom ter sim.

Hoje tive pela primeira vez a participação do meu marido no vídeo, ele está morrendo de vergonha, mas fiquei muito feliz dele ter participado! 🙂 Obrigada Amor! 🙂

Quero agradecer à minha mãe tb que comprou e teve a idéia de colocar aqui, porque ela adora papel de parede e fez em todos os cantos da casa dela. rs Me ajudou muito tb! Obrigada Mamys! 😉

papel de parede

Assista o vídeo abaixo e deixe seu comentário!

Um beijão

Het

Deixe um comentário

