Como adesivar seu móvel com papel contact


Olá pessoal, tudo bem????

Depois que eu coloquei o papel de parede na minha sala, fiquei procurando coisa em casa pra fazer, me empolguei!!! rsrs

Eu estava com um probleminha no móvel do meu banheiro, toda vez que lavava o banheiro, caía água no móvel e estava apodrecendo a fórmica /madeira, mesmo eu enxugando sempre. Acredito que muita gente passa por isso. Resolvi colocar contact nele para proteger disso, pois não ia trocar o móvel. Achei uns adesivos lindos e me empolguei pra fazer.Como não podia deixar vcs de fora, fiz o vídeo passo a passo ensinando como fazer e assim vcs podem aprender também!

Essa técnica vocês podem fazer em qualquer móvel que tiver, basta ter a superfície lisa para que não dê bolinhas e ficar lisinho. Tem muita gente que pega a geladeira enferrujada e encapa com contact e fica linda!!! Veja o que vc precisa/quer reformar e mão à obra!!!

DSC00924

Assista o vídeo passo a passo abaixo:

Espero que tenham gostado, eu amei o meu!!! S2

Deixe seu comentário!

Um beijão, fiquem com Deus, e até a próxima!

Het

Anúncios

4 pensamentos sobre “Como adesivar seu móvel com papel contact

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s