Deixe seu cabelo lindo fazendo umectação com óleo de coco


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vou ensinar pra vocês a Umectação com óleo de coco para os cabelos.

cabelo2 cabelo1cabelo3

Sei que muita gente já conhece ou já ouviu falar, mas também sei que muita gente não tem nem idéia do que seja! Falei com a minha cabeleireira esses dias e ela nunca tinha ouvido falar, então lá vai!!

A Umectação com óleo nada mais é do que repor a gordura boa dos fios do nosso cabelo, devolver o brilho para os cabelos.

Eu não faço mais nenhuma hidratação, sei que estou errada quanto a isso, mas essa umectação já me ajuda muiiito com o meu cabelo.

A minha experiência com ela foi ótima, meu cabelo não cresce rápido. Já tentei de tudo!! Ele cresceu, e alisou mais ainda! 🙂

Hoje em dia nós acabamos com os nossos cabelos colocando um monte de química, prancha, secador, etc.., então precisamos cuidar deles pelo menos 1 vez a cada semana, mas sei que é muiito difícil, não temos tempo para parar e ficar fazendo isso, mas é necessário. O nosso cabelo fala muito da gente, está muito visível na gente e não podemos deixa-lo de lado. Então vamos perder a preguiça, arrumar um tempo e fazer. Pode ter certeza que vc vai gostar!

Pode fazer em cabelo oleoso?

Pode!! Meu cabelo é muito oleoso, lavo todo dia e dá super certo! Esse tratamento serve para todos os tipos de cabelo.

Qual óleo devo usar?

O Extra virgem!!! Só ele , tem que ser 100% natural.

Fiz um vídeo do passo a passo de como faço, assista abaixo pra vc aprender!

Espero que tenham gostado!

Faça e deixe seu comentário pra mim aqui embaixo!

Um beijão e fiquem com Deus!!!

Het

Deixe um comentário

