Look do meu aniversário!


Oii Genteeee!!!

Estou muito feliz porque hj é o MEU ANIVERSÁRIO!!

Eu adoro o dia do meu aniversário, tem muita gente que acha normal, mas eu adoro receber parabéns, desejos de felicidades, estar com meus amigos, familiares, meu maridinho lindo! Eu amo! 🙂

Esse ano eu resolvi comemorar meu niver adiantado, pois ele caiu hoje, terça-feira, e como final de semana é melhor pra todo mundo, comemorei no sábado.

Escolhi um vestido de couro acinturado amarelo, um sapato nude, uma carteira de couro com tachinhas douradas.

DSC00927  DSC00931

Fiz uma make mais suave, pois era um barzinho, mais informal, mas usei um batom mais vivo, o Rosa marcante da Eudora.

Comemorei meu niver no bar mexicano zapata e foi muito divertido! Quero agradecer a presença de todos, vcs me fizeram muito feliz!!!! Um bjaooo

Postei as fotos no meu facebook, quem quiser ver mais me procura la, Helen Hetmanek. 🙂

Espero que tenham gostado!

Um beijão em todos!!

Het

Deixe um comentário

