Minha noite de natal!


Oi Genteeee, tudo bem?

Como foi o natal de vocês?

O Meu natal foi maravilhoso, com toda a minha família, meus cunhados e cunhadas, sogros e amigos.

Quem mora em Curitiba ou está aqui a passeio, pôde ver que estamos há uns 4 dias seguidos sem trégua da chuva. Chove O DIA TODO e por causa disso, tive que mudar meu look em cima da hora. Fez muito frio na noite de natal, mas conseguimos manter o calor que data pede e nos divertimos muito. 🙂

Usei uma calça de jeans resinado (que imita couro) preta, um body colorido de poliamida aberto atras, uma jaqueta curta de veludo preta e um peep toe de veludo vermelho com salto médio.

IMG_3755 IMG_3756 (1) IMG_3759 IMG_3760 IMG_3764 IMG_3765 IMG_3766

E esse é o meu maridinho lindo, Endrigo.

digo nenis

Meus pais e irmãos:

familia

Meus pais, sogros e amigos

pais

Irmãos e cunhados

irmaos

Meus sobrinhos lindos, faltou a Lalá e o Luquinhas que essa hora já estavam dormindo.

IMG_3795

Um beijão pra vcs!

E como hoje ainda é natal, FELIZ NATAL!!!

Het.

Deixe um comentário

