GRATIDÃO É A MINHA PALAVRA PARA 2015! FELIZ ANO NOVO!


Oi Genteeee, tudo bem?

Acredito que muitas vezes ou pelo menos em alguma época do ano, as pessoas param e refletem como estão as suas vidas, mas na época do Ano Novo, essa reflexão se faz necessária.

Escolhemos essa data, por ser o primeiro dia de um novo ano, para fazer um balanço da nossa vida. Pensar no ano que passou e ver o que fizemos de certo e errado para chegar onde chegamos. Pensar em o que podemos fazer a partir desta data, para que a vida melhore, seja no campo profissional, amoroso, familiar ou onde achar que ainda deve ou precisa ser mudado ou melhorado. Saber que temos mais um ano pela frente e que neste período nós temos a chance de mudar o que não está bom, de consertar aquilo que quebramos ou fizemos errado, de continuar momentos maravilhosos com a família, amigos, marido (esposa) ou namorado(a), conhecer novos lugares, voltar para lugares maravilhosos, conhecer gente, reencontrar quem te fez feliz,etc.

Acho de extrema importância essa data.

Ter esperança de uma vida melhor, ter objetivos para correr atrás, ter sonhos é o que faz a vida valer a pena.

Não basta apenas pensar, refletir, esse é apenas o começo para a mudança. Se você quer realmente mudar algo na sua vida, acho que parar e pensar, mas pensar bem, com calma, leve o tempo que precisar, mas pense, reflita, porque quando você realmente descobrir o que você quer, ninguém, mas ninguém vai te segurar. Quando a gente descobre o que quer de verdade, nós aprendemos sozinhos, a gente corre atrás e faz acontecer.

Hoje nós temos muitas ferramentas que faz vc chegar lá. A internet é um meio que vc pode achar absolutamente tudo! Se não for por ela , ela te mostra onde tem pra vc chegar la. Ela te encaminha. Não perca essa chance de correr atrás do que vc quer, a vida é curta e passa tão rápido.

 Eu sei que a maioria das pessoas não aprendem com os erros dos pais, dos amigos, precisam passar pelas suas próprias experiências para aprender. Principalmente adolescentes, esses só acreditam, vendo! Mas com o passar do tempo, com a idade a gente acaba ouvindo “de verdade” conselhos de pais, mães, avós, amigos mais velhos.

Esse ano pra mim foi muito importante em vários aspectos. Aprendi que paciência É NECESSÁRIA, que cada gesto de carinho é importante para o outro, que a vida não acaba hoje, que precisamos muitas vezes perdoar para não começar uma briga a toa, que também precisamos fazer exatamente como diz o ditado “entra por um ouvido e sai por outro” , coisas que se não dermos devida atenção faz com que passamos por muitos momentos mais tranquilos, sem mágoa. Ninguém está bem todos os dias, as vezes falam as coisas “sem maldade”, mas para você soa como maldade e aí começa a “briga”. Relaxe, respire, conte até 10 que passa.

Paz. Essa é a palavra do ano novo. Branco. Essa é a cor da maioria das pessoas no ano novo. Para ter paz, nós precisamos ter uma vida mais leve. Paz não significa apenas não ser assaltado, ter segurança. Paz é ficar em paz consigo mesmo, ter tranquilidade no relacionamento, ter uma família feliz, saudável, ter amigos, ter segurança profissional, estar em contato com a natureza, assim como as pequenas coisas como pegar um banho de chuva que limpa a alma, ficar torrando na areia da praia (ou debaixo de um guarda-sol, como preferir), andar descalço na grama, correr com seu animalzinho de estimação, ganhar um abraço enorme do seu filho, enfim muitas coisas faz você ficar em paz.

A palavra que eu mais gosto não é paz e sim GRATIDÃO.

Essa sem dúvida é a palavra do meu ano de 2015. Eu sou muito grata a Deus por tudo o que aconteceu na minha vida, TUDO. Pra mim não existe nenhum sentimento no mundo que supere a gratidão. Ver uma pessoa realmente grata a você por algum motivo não tem preço. Fazer uma pessoa feliz, ajudar alguém quando precisa, ganhar um abraço de gratidão, ver os olhos de alguém brilharem por sua causa, NÃO TEM PREÇO.

Esse será meu lema durante esse ano, ser grata por tudo. Tenho certeza que a gratidão gera gratidão.

“É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus, e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz; quem vive se lamuriando, caminha para a infelicidade. A frase “Alegrem-se que virão coisas alegres”, expressa uma grande verdade.”

Meishu Sama

UM EXCELENTE ANO DE 2015 PARA TODOS! QUE 2015 SEJA MARAVILHOSO! É o que eu desejo de coração!

Fiquem com Deus!!

Um beijão.

Het.

DSC00969

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s