Fazer a limpeza facial diariamente, é MUITO importante!


Oi Genteee, tudo bem?

Hoje é o dia da volta dos vídeos no Canal da Het! 🙂

E pra começar o ano, resolvi fazer um vídeo pra gente começar uma rotina muito importante.

Quando é a idade certa para começarmos a cuidar da pele? Não existe! O certo é SEMPRE! O quanto antes vc começar a se cuidar, é melhor. Não falo só do rosto, das rugas, dos pés de galinha, mas falo de tudo, cabelo, corpo, unha, etc.

Quando eu era adolescente eu tinha uma amiga que passava horas passando creme no corpo.Ela era um pouco mais velha que eu, eu achava que aquilo era perda de tempo, mas desde aquela época ela não tinha 1 celulite! Hoje ela tem 40 anos e continua não tendo 1 celulite sequer! Quem não quer isso? Acho que todo mundo! Pois é, então não tem idade para começar a se cuidar, a idade certa é começar assim que tiver uma idade que se entenda isso, não a idade que já tenha isso. Não deixe pra depois, o que vc pode começar ontem!

Faz um tempo que eu “tento” ter essa rotina, mas no final de 2014 eu resolvi fazer direito. Comprei uns produtos que gostei muito e resolvi dividir com vcs.

Produtos que uso:

etage_espuma_16300Espuma Facial Eudora – R$37,50

pure Sabonete Anti-acne da L’oreal Pure Zone – R$ 9,50 a R$12,00

etage_tonico_16296 Tonico Revitalizante Eudora- R$ 35,70

revitalift Linha anti idade Revitalift – Eu uso o Diurno – 69,00 as vezes vc encontra na procomção por R$39,00 só pesquisar (melhor custo beneficio)

Ou

16505_3_desc_30 Eu adoro esse creme, na primeira vez que usa já sente diferença. Vc encontra por R$59,90

NVS-081014-Jar-BR_pngCreme anti idade Expert Lift  da Nivea – R$69,90

Eu fiz o passo a passo da limpeza no vídeo. Assista abaixo:

 

Deixe seu comentário com sua dica de como cuida da sua pele também!

Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!

Het. coraçao

Deixe um comentário

