Unhas Marmorizadas


Oii pessoal, tudo bem??

Depois de muitas tentativas eu consegui aprender a técnica que faz a marmorização das unhas, eu particularmente já tinha tentado aprender um outra vez e desisti, mas como quis fazer pra vocês, eu tentei até aprender! :). Consiste em fazer desenhos nas unhas com o auxílio da água e esmaltes. ë chamada de técnica da água ou japonesa.

O bom dessa técnica, é que vc faz o desenho que vc quer, da cor que vc quer e o fica com o design único, pois nenhum desenho fica igual ao outro.

Eu fiz o teste com diversos esmaltes e gostei mais do resultado dos cremosos. Todas os esmaltes usados mostrei no vídeo.

Muitas pessoas gostam de fazer em todas as unhas, segue exemplos abaixo.

ex 1 images (1) images

Eu particularmente gosto de um detalhe diferente nas unhas, não fiz em todas, apenas em uma.

unhas marmorizadas 1

Assista o vídeo abaixo e deixe seu comentário!

Um beijão pra vcs e até a próxima!!coraçao

Het.

Deixe um comentário

