Como fazer mala para a Praia – Especial Carnaval


Oiii genteeee, tudo bem????

Estamos na semana no Carnaval!! Estou super empolgada e não vejo a hora de descansar um pouco e pegar uma praia que já não vou há 1 ano! Nossa como passou rápido!

Viagem é sempre tumultuada, a gente corre a semana toda com os preparativos e quando não tem tempo de fazer a mala com calma a gente cata um monte de coisas nos armários e taca tudo dentro na mala! Mas isso nunca dá certo, porque a mala não é feita de quantidade e sim qualidade.Não adianta levar várias malas recheadas de coisas e esquecer a escova e pasta de dente ou o seu óculos de sol. Além de ocupar todo o espaço do carro, no quarto de hotel, na casa onde for e sair como a louca da mala, sempre vai faltar o que vc precisa de verdade.

Não adianta fazer um monnnteee de malas e não servir pra nada.

Pensando nisso e nas quantidades de vezes que já passei por isso, e mesmo com a minha mão falando aquela famosa frase: ” Você vai levar essa mala desse tamanho????Não é desfile de moda!” , nunca ouvimos e pegamos aquela imensa mala, mochila, saco de mão e a nossa bolsa e vamos passar o final de semana na praia!:) Quem já não fez isso na vida e quando chegou lá esqueceu várias coisas importantes? Eu fiz váaaarias!

Acredito que nesses meus 33 anos, eu aprendi a fazer a mala que realmente atende às minhas necessidades, sem exageros e quero passar pra vcs algumas dicas que pra mim são super importantes. Se eu tivesse acesso à essas dicas há alguns anos, evitariam muitos erros. 😉

Espero que gostem e deixem seus comentários das suas experiências e suas dicas também!

Assista o vídeo de como fazer uma mala, especial para praia, para uma ilha e principalmente carnaval!

Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!

Het.

Deixe um comentário

