Necessaires para viagem


Oiii pessoal, tudo bem???

Finalmente chegou A SEXTA FEIRA DE CARNAVAL!! EEEEEEE

Estou super animada para viajar, mesmo sabendo que posso pegar aqueeele trânsito, o que importa é ir pra um lugar legal, com excelentes cias e se divertir muiiito!!!:)

No último vídeo mostrei pra vcs como montar a mala, mas ficaria muito longo se eu fizesse as necessaires também. Então lá vai o vídeo preparando cada uma das que eu coloco na minha mala de viagem.

Espero poder ajudar de vcs com alguma dicas, a gente sempre esquece alguma coisa e ver esses vídeos sempre ajuda em pelo menos 1 coisinha né?

Senão der tempo para o carnaval, com certeza te ajudará em uma outra viagem que fizer!

Vou tentar fazer um vlog no lugar que vou, mas como será uma ilha, as chances de não ter uma internet é imensa, aí só postarei na volta!

Um excelente carnaval pra todos vcs! Curtam muito, se divirta muito se vc for de festa e se gostar de uma coisa mais calma, que possa descansar bastante!

Um beijão pessoal! Fiquem com Deus e até a próxima!

Het.

Assista abaixo o vídeo de como montar suas necessaires de Make, primeiros socorros femininos, higiene pessoal e biju para a praia:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s