Resenha – Vult soleil duo


Oii Gente, tudo bem?

Aqui em Curitiba não é muito fácil achar produtos da marca Vult, mas esses dias eu fui na farmácia Panvel (é a maior rede de farmácias da Região Sul do Brasil) e achei os produtos da marca.

Já faz algum tempo que ouvi falar sobre esse Duo, já tinha até esquecido, mas quando eu o vi,  não resisti  e comprei um pra testar. Ele é um pó compacto metade iluminador e metade bronzeador.

Eu achei essas 3 opções de cores, isso é bom, pois ele tem vários tons que se adaptam em todos os tipos de pele. Também tem a opção do bronzer brilhoso.

collage duo

Eu comprei o da cor 3  porque o bronzeador era sem brilho, prefiro. Eu uso muito bronzeador para fazer o contorno facial. Ele estava em promoção e paguei R$17,90, vem 8g.

cor3

Gostei muito, tanto o bronzeador como o iluminador são excelentes! A qualidade é ótima, a durabilidade super aprovada, ficou lindo o dia todo. Eu usei o iluminador como blush e ficou lindo. Ele não é muito forte, mas dá um acabamento bem bacana. Passou a ser o meu “blush” preferido, esse tom fica maravilhoso em peles morenas. Custo X Beneficio é muito bom. A única coisa que não curti foi a embalagem, além de ser um pouco frágil ela emperra de vez em quando.

duo  nk7duo2

Adoro produtos que tem mil e uma utilidades! 🙂

Taí mais uma prova  de que o produto não precisa ser caro para ser de qualidade!

Super aprovado e pretendo comprar as outras cores tb!

Deixem seus comentários abaixo.

Um beijão e até a próxima!

Het coraçao

9 pensamentos sobre “Resenha – Vult soleil duo

  1. Menina! Vi esse iluminador na farmácia ontem, mas fiquei toda “compro ou não compro?” hahah Vou voltar lá!
    Aqui em Brasília é super difícil achar Vult também, mas nesta mesma farmácia acabei levando a base, primer e pó compacto para testar!
    Estou querendo conhecer mais os produtos nacionais!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

