RESENHA JOGO DE PINCEL ROSA


Oiii gente, tudo bem???

17f977e100f3085bfe055e7ae5d01455 8445a98a1d4dd9db3576d3765576bdbe

JP0003-2

Sei que esse assunto não é novo, mas como comprei o meu faz tempo e até hoje vejo algumas pessoas comentando sobre ele, resolvi dar o meu depoimento.

Teve uma época (mais ou menos uns 2 anos atrás) que esse jogo de pincel virou uma febre entre as blogueiras e suas seguidoras. Eu comprei o meu por assistir tanto vídeo falando sobre ele.

Que é lindo, sem dúvida, é sim!! Mas se vale a pena?? PRA MIM NÃO!!!

Antes de comprar pesquisei muito e via que quase todas as meninas que tinham comprado reclamava de um cheiro forte, mas que mesmo assim estava apaixonada, etc. Resolvi arriscar porque cheiro em pincel a gente resolve lavando, vc consegue colocar o seu cheiro.

Quando o jogo de pincel chegou depois de 3 meses (comprei no Ali) foi a maior decepção possível!!:( Quando abri fiquei emocionada de tão lindo, mas quando peguei 1 pra testar…ahhh a coisa mudou!! Ele era completamente áspero, chega a arranhar seu rosto!!!! Solta as cerdas! Com toda certeza, de todos os pinceis que eu tenho, ele é o Pior!

Pra decoração fica lindo, só uso algum deles quando não tenho NENHUM limpo.

Pra mim: REPROVADO! Não voltaria a comprar.

Se vc também tem um jogo desse, conte a sua experiência pra mim nos comentários.

Um beijãooo

Het.

Deixe um comentário

