Se arrume comigo e com minhas amigas! :)


Oii Genteeee!! Tudo bem??

Hojé é dia de vídeo novo!! Estou muito feliz que depois de muitas lutas,consegui gravar com as minhas melhores amigas aqui de Curitiba, Tathi e Nani.!! Amizade de mais de 10 anos!:) Amo muito vocês!!

Fiz o primeiro se arrume comigo/ Get read with me com elas! EEEE

O dia estava bem quente e optei por um short – saia Assimétrico (skort) , para quem não sabe, tem esse nome pela mistura de Shirt+Short. Por trás parece um short e na frente uma saia com duas pontas sobrepostas. Adoro shorts e esse me ganhou assim que foi lançado na Zara, virou febre! Como o meu era estampado, optei por uma camiseta de seda com alcinha de corrente lisa, uma sandália de couro marrom (com detalhe de cobra) e uma bolsa carteira (Clutches) verde água.

Me diga o que acharam!

Segue as fotos dos looks da noite. Fomos em um barzinho aqui em Curitiba.

IMG_4714 IMG_4715 (1) IMG_4715 DSC09703

O vídeo está bem divertido, dê o PLAY abaixo:

Espero que gostem!

Um enorme beijo pra todas e um Obrigada especial para minhas amigas!!

2 pensamentos sobre “Se arrume comigo e com minhas amigas! :)

  1. Adorei o vídeo! Que short saia lindo!!! ❤ eu adorei o fato dessa tendência ter voltado, eu não me sinto tão confortável de saia curta, mas também nem sempre gosto de short, então… essa solução une o útil ao agradável! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

