Base Studio Fix X Réplica Aliexpress


Oii gente, tudo bem?

Hoje eu resolvi fazer uma resenha que eu queria ter visto antes de ter comprado as bases da MAC.

Há 4 meses eu comprei, no site do Aliexpress, uma réplica da base Studio Fix  Fluid na cor NW 35. A base é boa sim, não é um produto ruim, não me deu alergia, nem espinhas. Achei a cobertura boa e paguei R$35,00 (sem frete) que é um preço muito inferior à original. Demorou 3 meses para chegar. Por conta  da demora do produto, esperei para comprar a verdadeira.

Há 4 dias eu comprei a original. Comprei a mesma cor, por sorte era a minha mesmo. Olhando a foto abaixo, já percebemos uma imensa diferença de cor, a original é bem mais escura.

bases

Em relação a embalagem não vi nenhuma diferença, elas são quase idênticas!! A única diferença que vi, foi a descrição atrás e no fundo da embalagem. A réplica tem muito mais informações! kkkkkk

IMG_4860 IMG_4861

Em relação a qualidade a original é bem melhor, fica mais sequinha, a réplica ela fica um pouco oleosa na pele. Em relação a cor como havia falado, a Réplica é mais clara que a original. Caso queira comprar a Réplica, compre uma cor mais escura.

A única coisa que não curti nas duas foi o cheiro, achei um pouco forte, mas a réplica tem um cheiro mais suave.

Entre comprar uma ou outra, se puder, compre a original pois a qualidade é outra e vale cada centavo! Ela é ótima!! A Original paguei R$120,00.

Um beijão

Het.

10 pensamentos sobre “Base Studio Fix X Réplica Aliexpress

    • Oi Grazi, seja bem vinda! Eu achei a aplicação bem facil, espalha bem e vc não precisa de muito produto. Fica bem natural. Eu uso p pincel kabuk reto, a maquiadora da MAC usa o duo fiber, mas eu não gosto pra base, vc vê a escovada no desenho no rosto rsrs eu curti! Nunca usei nenhuma da nars. Bjos

      Curtir

  1. Menina, eu preciso desapegar do medo do aliexpress! Até base da pra comprar?? Hahaha eu usava muito uma da Cover Girl e outra da contém 1g, mas mês passado comprei a da Vult baratex que tem quebrado um super galho pro dia a dia! Vale bastante a pena! Quando acabar vou testar a da MAC é mais em conta que a da c1g! :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtir

    • Eu to pra fazer um vídeo de como comprar no Aliexpress de uma forma mais segura. Vale muito a pena muita coisa sim! Só tem que comprar e esquecer, pq demora mesmo! Não conheço esse da Cover Girl, mas já ouvi falar muito dessa base da vult, vou experimentar. Mas as bases da MAC valem sim, só não deixe de experimentar na loja qual é a melhor pra vc. Bjo!

      Curtir

    • Oi Karen, tudo bem?? Ahh eu testo, no máximo sai uma espinha, mas já cansei de comprar make no Aliexpress. Essas paletas de sombra de 180 cores é tudo fabricado lá que o pessoal vende nos sites de cosméticos. Aqui é 4x o preço do Ali, então eu compro mesmo!:) Mas claro que o original é outra coisa, se puder comprar beleza, mas a gente n tem grana de comprar tudo que a gente quer então dá-lhe réplica kkkk Seja bem vida no blog! Bjaoo

      Curtir

Deixe um comentário

