COMO LAVAR SEUS PINCÉIS DE MAKE


Oiii gente, como vcs estão?

Hoje é dia de vídeo novo no Canal da Het! 🙂

Estava precisando lavar meus pincéis e aproveitei pra fazer um vídeo pra vcs! Quando eu comecei a lavar os meus, eu procurei muitas dicas e curti uma em especial, eu só lavo assim agora.

É muito importante fazer a higienização dos seus pincéis uma vez por semana, caso use make todo dia, se usa pouco lave no máximo em 15 dias. Os pincéis ficam expostos pegando poeira, bactérias do ar, além de acumular os produtos.

Aperte o Play abaixo e aprenda como eu faço com os meus.

Não deixe pegar muito sol, Muito sol ressaca os fios.

Espero que tenham gostado! Deixem seus coméntarios!

Bjão e até a próxima.

4 pensamentos sobre “COMO LAVAR SEUS PINCÉIS DE MAKE

Deixe um comentário

