ME RENDI AO BATOM HEROINE DA M.A.C


Oi gente!!!! Tudo bem com vcs?

Eu procurei os batons mais cobiçados da Mac e todas as resenhas falavam do batom Heroine. Eu nunca quis esse batom! Verdade! Sabem porque? Porque eu já vi alguns vídeos falando que batons muito escuros e perolados  dão a impressão que os dentes são mais amarelos do que realmente são. Vendo os vídeos, fazia todo sentido.

Em algumas meninas apesar de ter achado a cor maravilhosa, vi que realmente escurecia os dentes e por causa disso nunca quis ter.

Fui na MAC ver base e corretivo e aproveitei pra ver os batons. Todos os que eu queria estavam em falta, esgotados. Enquanto eu estava na loja vieram mais 3 meninas procurar esse batom e eu não dei bola. A vendedora me ofereceu o último Heroine da loja, já que todos que eu gostava não tinha, eu fiz pouco caso, mas acabei experimentando, não era possível que só eu não gostasse né???

Quando passei o bendito baTom na boca, eu realmente me surpreendi! Ele é MARAVILHOSO!! E NÃO É TÃO ESCURO! Acho que eu acabei não gostando por causa da iluminação dos videos e fotos que eu vi.

O meu batom preferido deles é o UP The AMP, que também é lilás. Esse é um pouco mais forte, Da linha matte, mas ele não é tão sequinho como os outros, tem um fundo meio neon, meio azul, pink…Hahaha  não sei explicar, é maravilhoso! Estou completamente apaixonada!! 🙂 Eu usei no sábado e assim que entrei no lugar, TODO MUNDO me perguntou que batom era esse!!?? Gente, ele é PODEROSO MESMO! HAHAHA

heroine minicollage

Ele com certeza, virou o meu PREFERIDO! 🙂 Nada como experimentar né???rs

O que vcs acharam????

Um beijãoo e até a próxima!

Het coraçao

8 pensamentos sobre “ME RENDI AO BATOM HEROINE DA M.A.C

Deixe um comentário

