RECEITA DE SUNOMONO – SALADA JAPONESA DE PEPINO


Oiii gente!!!

Hoje o post é sobre uma das minhas receitas preferidas! Eu AMO comida japonesa, é a minha comida preferida!!! 🙂

Quando eu gosto de uma comida eu fico tentando fazer até ela ficar do jeito que gosto, eu invento, acrescento, misturo receitas e essa foi uma delas, eu testei algumas e cheguei nessa. Eu amo cozinhar e inventar. Se vc gosta dessa salada também se joga, porque é muito fácil e até quem não sabe fazer nada na cozinha, vai conseguir!

sunomono

– 3 pepinos japonês médio

– 250 ml de vinagre de arroz ( tem várias marcas japonesas, eu uso o Kirin)

– 60 ml de saquê

– Sal

– 1 xícara de açúcar cristal

– Gergelim preto e branco

– 8 Kanis

Modo de preparo é só assistir o vídeo abaixo:

Espero que tenham gostado, eu adoro e queria passar essa receita pra vocês há muito tempo!

Um beijão e até a próxima!

Het coraçao

2 pensamentos sobre “RECEITA DE SUNOMONO – SALADA JAPONESA DE PEPINO

Deixe um comentário

