4 VERSÕES MAIS BARATAS DOS BATONS DA MAC


Oi genteee, tudo bem?

Faz tempo que estou querendo fazer esse post, mas acabo deixando pra depois, hoje foi! 🙂

Adoro esses posts de versões mais baratas de produtos bons, eu comprei alguns e queria passar a minha experiência pra vocês.

Que os batons da MAC são maravilhosos, todo mundo que já experimentou, sabe que são. Infelizmente a grande maioria, como eu, não pode ter todos que deseja. Então a gente procura as versões mais baratinhas de fácil acesso pra todo mundo e quando acha, temos que dividir com as amigas!!:)) Todos esses são praticamente iguais! Vamos lá:

Candy Yum Yum X Rosa Pop – Panvel (paguei 6,50)

collage candy

KInda Sexy X Nude Autoral – Eudora ( esse é super matte)

collage nude

Flat out Faboulous X Rosa marcante -Eudora ( esse é igual)

collage rosa

Pink Plaid X Tulip – Eudora

tulip

Esses batons da linha matte da Eudora são ótimos, eu amo batom mate, e eles ficam super sequinhos e muito pigmentados e o melhor: custam apenas R$14,00 🙂 Nas fotos não estão muito parecidos, mas gente, são idênticos!!

Quero deixar claro que isso não é propaganda, eu não tenho parceira com ninguém, mas eu adoooro as coisas da Eudora desde que conheci a marca. Acho os produtos excelentes e com os preços muito acessíveis.

Espero que tenham gostado.

Bjão

Het  coraçao

17 pensamentos sobre “4 VERSÕES MAIS BARATAS DOS BATONS DA MAC

  1. Blog de cara novaaa! ❤ Amei!
    Pois é eu não conhecia a Eudora até semana passada, comprei dois batons e encomendei outro para a semana que vem! A qualidade é super boa e não conhecia essas similaridades com os da MAC. Meu bolso agradece!
    hahaha
    :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Caraca!! Que batom mais lindo essa ‘Nude Autoral – Eudora’. Incrivel !!
    Eu nem terminei de ler seu post e fui correndo comprar com minha revendedora. – haha’ – desculpa ta? 😛
    Mas fique tranquila, voltei pra terminar de ler e adorei confesso que gostei muito!! Ótimas dicas. Pena que faltou uma foto deles testada na pele/boca, mas tá valendo mesmo assim. Muito obrigada linda!!

    http://blog-da-zuca.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Lih! Muito obrigada linda!! Então a Eudora tinha loja física aqui em curitiba, mas fechou. Acredito que agora só vende pelo site. Só procurar no google que vc acha fácil! Vale a pena e é barato!:) Vou passar la agora! bjãoo

      Curtir

Deixe um comentário