COMPRINHAS DE MAKE #Mac, maybelline e outros


Oii Genteee, tudo bem?

Excepcionalmente hoje, quarta-feira ,estou postando vídeo, porque já já estou indo viajar e não terei como postar amanhã.

Neste mês eu fiz aquela comprinha de pele que a gente pesquisa bastante pra comprar, sabem?

Eu estava precisando de um kit completo de pele, estava querendo comprar da MAC , pois acho que é uma qualidade muito boa e não é a das mais caras, como Nars, Dior, fica no meio.Queria fazer uma viagem pra fora e estava pensando comprar tudo lá. Como o dólar esta caríssimo R$3,15, não compensava comprar fora,pois tudo é tabelado e sairia até mais caro que aqui, sem contar que fora pagamos à vista e aqui podemos parcelar. Então fui as compras! Eeee kkkk tem muita coisa legal.

Aperte o play e veja o vídeo abaixo:

Lista de preços dos produtos:

Base Studio Fix  Fluid NW35 –  R$119,00

Base em pó Studio Fix  Nw35 – R$ 119,00

Corretivo Studio Finish NW35 – 89,90

Delineador Black track – R$ 66,00

Batom Heroine Mac – R$ 66,00

Fundation Pump – R4 39,90

Máscara de cílios Great Last Maybelline – R$ 22,90

Máscara Revlon Grow Luscious Blackest black- R$39,90

Lápis de boca P & W – R$3,00

Sombra 3D WEt FZ  ( cores C2 e C3) – R$ 3,90

Espero que tenham gostado, eu fiquei muito feliz!!

images

Vou tentar fazer algum post, mas caso não consiga, me esperem na segunda!

Um enorme beijo pra todos!!

Het.

7 pensamentos sobre “COMPRINHAS DE MAKE #Mac, maybelline e outros

Deixe um comentário

