Resenha Aussie Strong


Oiii Genteee!!

Que saudades!!! Viajei na Páscoa e voltei hoje, fui para a casa dos meus sogros em Sorocaba e não levei meu pc, então fiquei sem postar, mas hoje já estou de volta!

Como foi a páscoa de vcs? Espero que tenha sido excelente 🙂

Hoje o assunto é sobre cabelos. Faz tempo que eu estou querendo testar essas máscaras capilares da Aussie. Eu sempre vejo quase todas as blogueiras falando sobre elas e estava louca pra testar.

Para quem não conhece a marca:

  • Aussie é uma marca internacional de cosméticos. Seus produtos são focados exclusivamente em cuidados com os cabelos, como xampus, condicionadores, soros de cabelo, géis e sprays.
  • É comercializado como um produto da Austrália devido à sua inclusão de determinados ingredientes naturais encontrados a partir do próprio país.
  • Seu logotipo é um canguru , o seu slogan é “Roo Seu” Faça! “
  • Aussie fabrica coleções de produtos para o cabelo reto, ondulado e cabelos crespos para corrigir problemas como o frizz, ressecamento, cabelo liso, e os cabelos danificados.

A Linha mais famosa entre blogueiras e internet é a 3 minute Miracle. Ela promete recuperar seus cabelos em apenas 3 minutos de aplicação.

linha-aussie-3-minute-miracle

Nessa viagem, reencontrei uma amiga, a Grazielle e conversando com ela, ela me disse que tinha comprado o Aussie Strong e o Aussie Moist. Levou para que eu pudesse testar. Obrigada Grazi! 🙂

Como o meu cabelo cai muito e demora demais para crescer eu resolvi testar esse, pois esse é para fortalecimento dos cabelos e ajuda crescer mais rápido e forte.

IMG_5175

Tinha acabado de sair da piscina, meu cabelo estava com cloro, então o teste foi bom.rs Usei apenas o shampoo de costume, não usei condicionador. Ele é super consistente, mais grosso que o condicionador, isso faz com que não desperdiçamos produto,é muito cheiroso. O tempo que vc usa para se ensaboar é o que precisa para que os 3 minutos passe voando, não precisamos ficar horas com a máscara no cabelo para surtir efeito.

Na hora do enxague já se pode notar uma diferença na maciez do cabelo, essa sensação se prolonga quando vamos escovar. Deixei o cabelo secar normalmente, sem nenhuma ajuda de secador.

O cabelo ficou muiito macio, brilhoso e sem frizz. Meu teste continuou no dia seguinte. Todo dia acordo com o cabelo todo emaranhado, porque me mexo muito durante a noite, ele acordou desembaraçado e ainda macio. Pela primeira vez não precisei lavar o cabelo pra sair de casa sem prancha. :))

Pra mim está SUPER APROVADO! ok-icon

Já vou comprar um pra mim o mais rápido possível!!

Um beijão pra vcs e até o próximo post!!

Het

Anúncios

4 pensamentos sobre “Resenha Aussie Strong

  1. Helen acho que varia de cabelo pra cabelo. O meu é, pouco, fino e tb cai demais. Trouxe shampoo e condicionador de volume e todas as máscaras. De fato ficou macio, mas só isso. Os frizz estão todos aqui. Apegados à minha pessoa. Mas claro, essa é uma situação particular. Bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Rose, concordo! Cabelo, pele varia muito, é muito pessoal. Eu na verdade só usei uma vez e minha experiência foi essa, eu amei mesmo! Mas vou comprar e testar dia a dia, pode ser que mude né?rs Fiquei muito feliz de te ver por aqui, volte sempre! bjão

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s