Resenha Aussie Strong


Oiii Genteee!!

Que saudades!!! Viajei na Páscoa e voltei hoje, fui para a casa dos meus sogros em Sorocaba e não levei meu pc, então fiquei sem postar, mas hoje já estou de volta!

Como foi a páscoa de vcs? Espero que tenha sido excelente 🙂

Hoje o assunto é sobre cabelos. Faz tempo que eu estou querendo testar essas máscaras capilares da Aussie. Eu sempre vejo quase todas as blogueiras falando sobre elas e estava louca pra testar.

Para quem não conhece a marca:

  • Aussie é uma marca internacional de cosméticos. Seus produtos são focados exclusivamente em cuidados com os cabelos, como xampus, condicionadores, soros de cabelo, géis e sprays.
  • É comercializado como um produto da Austrália devido à sua inclusão de determinados ingredientes naturais encontrados a partir do próprio país.
  • Seu logotipo é um canguru , o seu slogan é “Roo Seu” Faça! “
  • Aussie fabrica coleções de produtos para o cabelo reto, ondulado e cabelos crespos para corrigir problemas como o frizz, ressecamento, cabelo liso, e os cabelos danificados.

A Linha mais famosa entre blogueiras e internet é a 3 minute Miracle. Ela promete recuperar seus cabelos em apenas 3 minutos de aplicação.

linha-aussie-3-minute-miracle

Nessa viagem, reencontrei uma amiga, a Grazielle e conversando com ela, ela me disse que tinha comprado o Aussie Strong e o Aussie Moist. Levou para que eu pudesse testar. Obrigada Grazi! 🙂

Como o meu cabelo cai muito e demora demais para crescer eu resolvi testar esse, pois esse é para fortalecimento dos cabelos e ajuda crescer mais rápido e forte.

IMG_5175

Tinha acabado de sair da piscina, meu cabelo estava com cloro, então o teste foi bom.rs Usei apenas o shampoo de costume, não usei condicionador. Ele é super consistente, mais grosso que o condicionador, isso faz com que não desperdiçamos produto,é muito cheiroso. O tempo que vc usa para se ensaboar é o que precisa para que os 3 minutos passe voando, não precisamos ficar horas com a máscara no cabelo para surtir efeito.

Na hora do enxague já se pode notar uma diferença na maciez do cabelo, essa sensação se prolonga quando vamos escovar. Deixei o cabelo secar normalmente, sem nenhuma ajuda de secador.

O cabelo ficou muiito macio, brilhoso e sem frizz. Meu teste continuou no dia seguinte. Todo dia acordo com o cabelo todo emaranhado, porque me mexo muito durante a noite, ele acordou desembaraçado e ainda macio. Pela primeira vez não precisei lavar o cabelo pra sair de casa sem prancha. :))

Pra mim está SUPER APROVADO! ok-icon

Já vou comprar um pra mim o mais rápido possível!!

Um beijão pra vcs e até o próximo post!!

Het

4 pensamentos sobre “Resenha Aussie Strong

  1. Helen acho que varia de cabelo pra cabelo. O meu é, pouco, fino e tb cai demais. Trouxe shampoo e condicionador de volume e todas as máscaras. De fato ficou macio, mas só isso. Os frizz estão todos aqui. Apegados à minha pessoa. Mas claro, essa é uma situação particular. Bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Rose, concordo! Cabelo, pele varia muito, é muito pessoal. Eu na verdade só usei uma vez e minha experiência foi essa, eu amei mesmo! Mas vou comprar e testar dia a dia, pode ser que mude né?rs Fiquei muito feliz de te ver por aqui, volte sempre! bjão

      Curtir

Deixe um comentário

