TAG – EU LEITORA


TAG EU LEITORA

Oiii gente, tudo bem?

Eu fui tagueada faz um tempo já pela linda da Chayene Martins do blog http://www.brancamakeup.com.br/ e não conseguia parar para responder, mas hoje arrumei um tempo. Acho essa tag muito legal. Obrigada lindona!

Vamos lá… 🙂

1- Entre post ou vídeo qual você prefere?
Depende do assunto. Tem coisas que prefiro ver em vídeo, como produtos, porque quero ver o produto, como comprinhas e outras coisas como um determinado assunto que gosto de post por ser mais rápido, por exemplo roteiro e dicas de viagem.
2 – Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Nem sei falar, assisto muitos!! Se estou interessada por um assunto eu vejo váarioss de varios canais! Até me convencer!rsrsrs
3 – O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O conteúdo. As vezes não tem a melhor iluminação ou áudio, mas se o assunto me interessa eu vejo.
4- O que mais te incomoda em um blog?
Bagunça.
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Quando o vídeo tem muita enrolação, musica junto com voz ou quando não consigo ouvir, se tiver que me esforçar pra enxergar ou ver eu fecho.
6 – Você prefere vídeos longos ou curtos?
Depende, quando comecei a ver makes eu ficava vendo os de meia hora como o da Alice Salazar ou da Camila Coelho, porque queria ver o final. Com a Alice eu ria quase o vídeo todo. Quando a pessoa é simpática e passa conteúdo eu fico até o fim.
7 – Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
 
Sim. quando eu gosto eu sempre deixo meu comentário elogiando ou dando dicas, quando não gosto eu não comento, porque sei o quanto isso é importante para as blogueiras. Se for pra falar mal eu fecho e saio. Acho muito desnecessário isso!
 
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Sites e blogs.
9- Você gosta de conhecer blogueiras (os) novos ou prefere os antigos?
Eu gosto de conhecer todos. Mas eu vejo que as famosas por exemplo nunca respondem, acho que por isso gosto mais das novas.
10 – Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Nunca desista! Sempre terá alguém falando mal, vc não pode se deixar influenciar. Pesquise, seja vc sempre, não crie um personagem. Procure sempre melhorar. Se tiver canal, arrume o lugar que for gravar, feche a janela para não ter ruídos e mãos à obra!!
11- Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser:
Um beijãoooo pra todos vcs!!
Het.
6 pensamentos sobre “TAG – EU LEITORA

Deixe um comentário

