COMO NÃO SECAR SEU DELINEADOR EM GEL


Oi genteee, tudo bem?

A pedido da linda blogueira Danielle Lira, do Blog www.daniliraa.wordpress.com fiz um vídeo de como não deixar secar o delineador em gel.

Eu comprei o delineador da Mac e vi que muitas blogueiras falavam que ele era ótimo, mas secava rápido, perdendo o produto na metade. Fui saber como fazia para não deixar secar.

Aperte o play abaixo e aprenda como deixar ele sempre molhado.

Espero que tenham gostado!!

Um beijão e até a próxima!!

Het,

9 pensamentos sobre “COMO NÃO SECAR SEU DELINEADOR EM GEL

  1. Eu não acreditooooo!!! Estou bobinha aqui! Um post só pra chamar de meu! HAHAHA. Mas sou caridosa meninas, deixo pra vocês tb, rs. Het, acredito que não poderia receber um post melhor que este! Super amei, e finalmente vou conseguir conservar meus delineadores em gel! ❤
    Um super beijo & obrigada minha linda!
    :*
    Dani!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

