Tag : Um pouco de tudo


Oii Gente, tudo bem????

Hoje o post é  é sobre uma Tag chamada: Um pouco de tudo.

Quem me  chamou para responder essa tag foi a linda da Jaqueline Alves do blog Tudo de Make. 

 http://tudodemakee.blogspot.com.br/2015/03/tag-um-pouco-de-tudo.html

Então vamos lá:

tumblr_leqq0bFtBC1qdmldzo1_500_large-tile-tile

Então vamos as regrinhas :
– Responder as perguntas da Tag.
– Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
– Colocar o selo da tag 
– Marcar o blog que deu origem a tag.
– Marcar o blog que te indicou a fazer a tag.
– Participar do blog do qual você foi indicada (o).
– Colocar o link do post no blog que você foi indicada (o).

Perguntinhas do blog @maniadoscachos:

1) Qual seu estilo musical preferido ?

R: Pop, rock, mpb, funk, gosto de tudo! depende do meu humor no dia. Mas adoro música velha pra cantar bem alto!

2) Qual a sua peça queridinha do momento ?

R: Meu shorts saia, amo!

3) Qual dos seus esmaltes é o mais divo ? Marca e cor.

R: Chic pele – Colorama / Esmalte Isis Valverde Fosco Ana

4) Shorts ou saia ? E porque?

R: Shorts, sempre usei muito no Rio. Acho prático e bonito, tanto pro dia, quanto pra noite,

5) Cabelo liso ou cacheado ?

R: Depende do dia e da ocasião. O meu cabelo já é liso, então quando vou em algum lugar mais chique faço cacheado pra dar uma mudada.

6) Salto ou sapatilha ?

R: Sapatilha. Não sei andar de salto, estou saindo do andar de pato há pouco tempo!kkk

7) Brigadeiro ou sorvete ?

R: Brigadeiro de panela, aquele que se come com colher debaixo das cobertas. hummmm

8) Doce ou Salgado ?

R: Doce com certeza, sou a formiguinha nata!

9) Como você define o seu estilo ?

R: Gosto muito da moda, mas as coisas diferentes sempre me chamaram atenção. Gosto de detalhes, de novidades. Não gosto de coisa muito básica como a Hering. Mas se não combina comigo, não é porque está na moda que usarei.

10) Você é do tipo de mulher/homem consumista ou só compra o básico ?

R: Cada dia mais consumista!! Aff rsrsrs

11) Você se considera muito vaidosa ?

R:Sim, já tive todas as fases: a menina que só usava shorts e camiseta, só preto, branco e cinza, época dos vestidos, só não fui punk, mas depois dos 30 não dá pra sair de qualquer jeito de casa né? make então…virou minha compra preferida!:)

E os blogs indicados são… Todos!! Quem gostar da Tag sinta-se tagueada por mim 🙂 Sei que deveria indicar 11 blogs, mas tem muito gente não não curte responder, então eu deixo em aberto.

Um super beijo pra vcs!

Het.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tag : Um pouco de tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s