PIPOCA FÁCIL E SAUDÁVEL!


Oiii Gente, tudo bem?

Hoje vim falar de um produto que achei muito legal!

Eu cozinho super bem, mas uma coisa que eu não consigo fazer de jeito nenhum é PIPOCA.

A minha infância foi marcada com essa panela de fazer pipoca, era essa que minha mãe, avó fazia pra gente. Sou velhinha já né?kkkk Algumas pessoas nem sabem o que é isso. Acho que os pipoqueiros de rua ainda usam essa panela. Hoje em dia é super difícil de achar e essa pipoca sim tem o gosto da verdadeira, da doce, da colorida que amávamos comer!

pipoqueira

A geração de hoje só faz pipoca de microondas. Eu tento,juro que tento, mas não consigo fazer pipoca de microondas! 😦 Ou ela queima ou ela não estoura nem a metade! Eu geralmente tenho a capacidade de queimar um pacote e a outro dar mais ou menos certo. Muitas vezes eu desisto de fazer por isso.

Nesse final de semana fui jantar na casa dos meus pais e como já tenho 6 sobrinhos, a minha mãe adora comprar coisas diferentes para dar para os netos e esse produto foi a última aquisição. Ela chamou as crianças para mostrar como funciona e eu fui atrás pra gravar para vocês, já que achei muito bacana!

Pipoqueira Elétrica Britânia Pop Time

IMG_5316IMG_5314 IMG_5315

Essa pipoqueira não precisa colocar óleo, vc coloca a quantidade de milho e liga na tomada, basta colocar um recipiente embaixo e ela faz tudo SOZINHA!!! Não sobra 1 grão de milho na panela e a pipoca fica uma delíiiicia!! 🙂 E ainda tem a possibilidade de derreter a manteiga para jogar por cima pra ficar bem gorda, igual aquelas de cinema! Ou você come super saudável sem adição de óleo ou com a sua manteiguinha derretida! hummm  Ela faz todo o processo em uns 3 minutos no máximo!

Veja o vídeo abaixo:

Se você é fã de pipoca e gostou da idéia , ela comprou no supermercado aqui em Curitiba, o Condor, mas acredito que nos grandes supermercados ou sites que vendam eletrodomésticos,você possa achar. Ela custou R$ 89,00.

Agora está chegando o inverno e se você gosta de ficar debaixo das cobertas assistindo um filminho, comendo pipoca, garanta a sua que vale a pena! Super saudável e uma delíicia e o melhor: sem nenhuma chance de dar errado! 🙂 kkkk (pelo menos pra mim né?).

Ps: Não é publicidade, pois não tenho nenhuma parceria com ninguém!

Espero que tenham gostado tanto como eu.

Um beijão e até a próxima!

Het.

4 pensamentos sobre “PIPOCA FÁCIL E SAUDÁVEL!

Deixe um comentário

