DIY: COMO FAZER QUADROS COM PRATOS


Oiii gente, tudo bem com vcs??

Hoje é quinta -feira, dia de vídeo novo!! EEEEE

Eu estou apaixonada pela minha nova “arte”! ❤

No final do ano passado, meu marido recebeu de presente um jogo de pratinhos desenhados com personalidades do cinema, criados pela artista Jana Magalhães, carioca.

Eu fiquei apaixonada por eles e tenho certeza que vcs também ficarão. Assim que olhei eu pensei: “eles terão que ser transformados em quadros!!” Mas como fazer a armação? Onde compra?? Pesquisei, pesquisei e aprendi fazer!! 🙂

Mudei meu cantinho de gravação para outro quarto e achei que ali era o melhor lugar para colocá-los e assim foi feto!

Assista o vídeo abaixo e saiba o passo a passo de como fazer a sua armação para os seus pratos lindos que vc tem em casa:

Espero que vcs tenham gostado!!

Um beijão pra vcs e até a próxima!!

Het.

5 pensamentos sobre “DIY: COMO FAZER QUADROS COM PRATOS

Deixe um comentário

