TAG: I LOVE MY BLOG


Oiii genteee, tudo bem???

Hoje eu vou responder uma TAG que acho muito legal. Fui indicada pela linda Dani Lira do blog www.daniliraa.wordpress.com, já falei dela no meu canal e aqui no Blog e indico muito a visita por lá! Então vamos lá:

tag-dani

1 – O que lhe incentivou a ter um blog?

Como eu estava viciada nos blogs/canais por me ajudar com quase tudo o que procurava, eu resolvi fazer o meu porque acho que com 33 anos eu já vivi muita coisa e já aprendi muita coisa. Sempre fui muito curiosa e nunca gostei do fato de precisar de outras pessoas para fazer ou ter o que eu queria. Então eu aprendi muita coisa sozinha e isso me fez economizar também em muita coisa. Acho que posso passar muita coisa pra vcs, então eu fiz o blog!:) Não sou especialista em nada, mas acho que todo mundo pode passar as suas experiências e ajudar o próximo.

2 – Qual a importância do blog para você?

Tudo o que eu faço ou vejo eu falo: “vou colocar no blog!”. Ou se alguém vai fazer uma coisa que acho interessante, gostosa, novidade , eu  falo: “peraí que vou gravar pro blog!” kkkkk acho que virou meu vício! Estou adorando fazer um!

3 – Quem te indicou a responder a TAG blog?

A minha amiga linda Dani Lira do blog www.daniliraa.wordpress.com

4 – Quais são os assuntos do blog?

Tudo que eu tenho acesso eu coloco no blog, make, resenhas, decoração, artesanato, receitas, compras, dicas de viagem, de tudo um pouco.

5 – Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Fiquei super feliz e passei acreditar que poderia dar certo! E o melhor é que foi assim que postei, acho que em 10 minutos tive o meu primeiro comentário, fiquei muiiito feliz!! Eu comecei com o Wix, era outro site, outra plataforma e em uma semana eu tinha 700 acessos. Parecia um sonho! Me senti muito realizada, ali vi que poderia ajudar alguém com os meus posts.

6 – Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Esse blog é novo, como falei antes eu tinha outro que perdi, nesse não tem muito, tem 83.

7 – Qual a meta deste ano para o seu blog?

Aprender muiiito, colocar coisas realmente úteis pra vcs e caminhar devagar, mas não abandonar e conseguir ter mais conteúdo sempre.

8 – Até onde você deseja chegar com o blog?

Até onde Deus permitir! Todo mundo que cria um blog quer que ele cresça, seja referência para as pessoas e que possa ajudar muita gente. Não sonho com fama, sonho com que ele se torne referência ou até mesmo um lugar onde as pessoas possam passar o tempo como entretenimento também, que ele seja leve, gostoso de se ler e passar a energia que coloco nele para todos, muito carinho!!

BLOGS INDICADOS:

http://www.2books4films.wordpress.com

https://fuzzyroses.wordpress.com

https://veracidadefeminina.wordpress.com

http://glifeblog.com

https://amandahillerman.wordpress.com

Espero que tenham gostado!

Um beijo grande pra todos!

Het.

Anúncios

6 pensamentos sobre “TAG: I LOVE MY BLOG

    • Aii que linda!!! Muito obrigada Amanda! ❤ Sabe que gosto de vc de graça né ?? Fico muito feliz de saber que consigo passar um pouco do meu sentimento pra vcs!:) Assim é golpe baixo!kkkk Sucesso pra nós!! Bjaooo

      Curtir

  1. Owww amiga! Tenho certeza que papai do céu vai te abençoar muito para que possa realizar tudo que deseja. Fico muito feliz de poder fazer parte desse círculo de pessoas amigas que estão entre esses comentários, entre gostar de seus post’s. Um dia desses a gente se encontra, pra gravar uma tag daquelas “torta na cara” ou outras, HAHA. Het, te desejo tudo de melhor, e que Deus, te permita crescer sempre e sempre. E vou te acompanhar sempre tb, afinal, você foi minha primeira seguidora no blog, e que eu amo muitooooo 😍💞😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s