Réplica dos blushes da Mac no Aliexpress


Oiiii Genteeee, tudo bem???

Eu recebi semana passada as réplicas dos blushes da Mac que pedi no Aliexpress. Vieram depois de uns 2 meses e meio, nem demorou muito se tratando de Aliexpress, né?

Pois então, antes de chegar eu já tinha visto que as réplicas pelo menos no visual era bemmmm diferente das originais! Fui na loja da Mac pra ver ao vivo e a minha reação na loja foi: me acabar de rir, pois eu procurava por aqueles que comprei e nenhum era igual! kkkkk mas como paguei R$45,00 nos meus 5, é isso mesmo , R$45,00 em 5 , eu não poderia exigir muito né?:) Afinal os 5 saiu menos da metade de um original. Esperei chegar os meus e assim que chegou vim mostrar pra vc!:) Vamos lá:

Em relação à embalagem, ele é de plástico, todo ele, mas é bonitinho, bem feito, olhando de longe até que parece original sim, só pela embalagem claro, porque as cores como disse antes, são bem diferentes. Os meus vieram perfeitos, nenhum rasguinho ou defeito no produto. Cada potinho vem com 3,5g de produto.

IMG_5425 IMG_5426 IMG_5428

Ele vem com uma proteção de plástico entre a embalagem e a sombra, faz a sua função direitinho.

IMG_5437 IMG_5438

Essas são as cores que eu pedi:

IMG_5439

Abaixo segue a comparação da réplica com a original. Fiz só o Swot da réplica , porque não tenho nenhum original!:(

colage1 colage4 collage2 collage5

collage6

Como podem ver não tem NENHUM igual! O Dainty é o mais “parecidinho” kkkkkk. Eu comprei mais por causa do Soft and Gentle, que é o mais amado de todas ou de quase todas. Eu já fui na loja disposta a comprar, mas está sempre em falta e eu apelei pro Aliexpress! 🙂 Mas ele é o mais parecido, vcs viram?kkkkkk

Em relação a pigmentação achei até legal, já comprei makes do Ali bem piores.

O que me incentivou comprar esses blushes?

Eu vi uma blogueira falando que tinha amado e eu me convenci de que era bom e arrisquei.

Voltaria a comprar ou compraria os outros?? (porque tem vários) NÃO! Nem toda réplica vale a pena, muitas vezes achamos que por pagar bem mais barato estamos fazendo um negocião, mas tem coisas que nem pigmentação tem e aí vc joga seu dinheiro no lixo MESMO!!! Muitas vezes a melhor solução é esperar, juntar seu dinheirinho, mas investir em um produto que realmente seja bom!

Se vc quer mais cores de blushes eu aconselho comprar, mas se vc quer a réplica fiel dos blushes da Mac: NEM PENSAR AMIGA!!! CORRE BOB!! KKKKK

Quem se interessar, o link do vendedor é : http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-NEW-Makeup-Mineralize-Blush-3-5g-5-pcs-lots/1079489486.html?recommendVersion=1

Espero que tenham gostado!

Um beijão para todos e até a próxima!

Het.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Réplica dos blushes da Mac no Aliexpress

    • Oi Cacau, tudo bem? Obrigada! Eu tenho os produtos de pele e acho muito bom! Mas como n podemos comprar tudo o que queremos por ser caro como falou, a gente parte pro Ali né? Kkk mas a base de lá vale hein! Fiz uma resenha dela, vê la! Seja bem vinda ao blogdahet😘😘😘bjos

      Curtir

  1. tenho um estojo replica da channel, cores apagadas e sem graça, agora pedi um primer, pois tinha muitos comentarios bons, rimel ja tive o da manshili que manchava tudo kkkkkkk tem coisas que não compensa, agora pinceis eu acho que super compensou, ja que n sou rica e não tenho mais de 100 ou 200 pra dar em um kit de pinceis.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s