RECEITA DE AMBROSIA DOCE


Oiii Gente, tudo bem???

Hoje, excepcionalmente,estou postando vídeo no canal, já que posto sempre na quinta – feira, porque eu vou viajar na quinta e não terei como postar, então adiantei pra vcs a minha receita de sobremesa PREFERIDA:)

Essa receita é da minha mãe, ela faz desde que me entendo por gente, e NUNCA vi essa receita em lugar nenhum mais gostosa que a dela.

Você pode encontrá-la em paradas de viagem, sabe que aqueles doces que a gente só acha na estrada? Então, mas acontece que as ambrosias que encontramos nas estradas são meias azedinhas, porque geralmente são talhadas com limão, acrescentadas de cravo, canela que acabam dando um outro gosto. Essa não, ela tem gosto só de DOCE DE LEITE! É super docinha e maravilhosa para comer com um queijinho minas, um sorvete ou pura mesmo, Desse jeito que ela faz, nem em restaurante eu achei.

Eu pedi pra ela fazer pro Canal na Het e ela aceitou, só não quis aparecer. kkkkk Mas fez com todo o carinho e ensinou o passo a passo para vocês aprenderem também!:)

Aperte o play abaixo e confira:

Se você gosta de doce como eu, não deixe de colocar no seu caderninho de receitas, pois tenho certeza que fará um grande sucesso na sua família e amigos!:)

Espero que tenham gostado e acompanhem o Instagram, fanpage e twitter que farei uma viagem bem legal e prometo gravar vlogs e trazer muita novidades pra vcs!!

Instagram: @helenhet

Twitter:@Blogdahet

Fanpage: http://www.facebook.com/blogdahet

Um beijão e até a próxima!

Het

Deixe um comentário

