VLOG – DE CURITIBA À PARIS – 1 dia


Oiiii Genteeeee, tudo bem??? Que saudades!!!!

Cheguei de viagem e estou organizando os vídeos para postar pra vocês!:)

Eu quase morri quando vi que na empolgação acabei gravando quase todos os vídeos com a câmera em pé, muito burrra!!!:(

No celular quando revisei eu não vi em nenhum momento que ficava pequena a imagem. Procurei todos os programas na internet e o que consegui fazer foi no Imovie, foi o melhor que achei e vou tentar fazer bem divertido para que vcs gostem. Peço desculpas pela falta de experiência para gravar blogs, mas prometo melhorar. Gravei alguns vídeos com a câmera profissional e esses ficaram bem bacanas!

Depois vou fazer uns posts só com dicas que acredito que será muito útil pra vcs, porque antes de viajar eu pesquisei muito sobre os lugares, dicas e fui praticamente uma guia em um território desconhecido!kkkk Meu marido falava: como vc sabe disso?????kkkk mas blogueira procura tudo né?:)

O primeiro dia foi muito cansativo por causa da viagem em si, mas conhecemos bastante lugares. Paris é linda!! Como tem coisa pra fazer e lugares para visitar.

IMG_0004  IMG_0008 IMG_0010IMG_0006

Ficamos de molho em Guarulhos por horas… Como tivemos que ir de Curitiba pra lá, pegamos uma passagem que não ficasse apertada, mas acabamos indo cedo demais!:( Mas o importante é que deu tudo certo.

IMG_5467 IMG_5471

Essa semana vou continuar editando os vídeos para postar, tem muiiiita coisa!!:) Mas vou fazer vídeos curtos para não ficar chato.

Espero muito que gostem, convido vcs a viajarem comigo a partir de agora!:)))

Aperte o play abaixo e vem comigo!!! Não esqueça de colocar em HD.

Beijãooo

Het.

2 pensamentos sobre “VLOG – DE CURITIBA À PARIS – 1 dia

  1. Het que delícia de viagem! Pq seus updates não estavam aparecendo no meu reader do wordpress? 😦
    Que sonho conhecer Paris, desde que eu assisti aquele Lugar (in)comum do Multishow edição Paris fiquei encantada com a cidade! ❤
    Vou assistir seus vlogs! :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

