UM DIA NA DISNEYLAND PARIS COM A HET


Oiiii genteee, tudo bem??

Pense em uma pessoa feliz em um lugar! Eu na Disney!!!:))

Quando fiz o roteiro de viagem eu fiquei muito mais feliz quando soube que poderia conhecer a Disney em Paris, pois não conheço a dos EUA.

Quando vi a Minnie, o Pluto vir no carro no meio do parque para uma apresentação, chorei igual criança, ou melhor: Mais que as crianças!!!!kkkkkkk Eu nem gosto tanto da Minnie, mas aquela clima é tão forte que não tem como não se envolver, imagino a alegria das crianças! Se você está com a sua família passeando por Paris não deixe de ir, é tão perto e vale demais a pena!

Como Chegar: Quando for comprar o seu ticket de metro, não precisa comprar 2 bilhetes, tem a opção de comprar para a Disneyland Paris, você pargará 7 Euros e poderá usar o mesmo ticket para pegar o trem normal que te leva até linha vermelha (é super bem sinalizado), onde fará baldeação  e pegará o RER que vai para Marne-la-vallée. Fique atento no painel que mostrei no vlog abaixo, porque lá passa na mesma linha vários trens com diferentes destinos, você só entrará no trem quando a luz do seu destino se acender. Não precisa se preocupar em se perder, pois a Disney fica na última estação e é super bem sinalizado dentro do trem. A Estação fica praticamente dentro do parque.

Lá tem apenas 2 parques:  o Walt Disney Studios Park  (onde ficam os brinquedos mais legais) e a Disneyland Park (a cidade dos sonhos, com o castelo da Bela Adormecida).

Uma dica muito importante que dou pra vocês é: Compre o ingresso com antecedência! Não falo nem por fila, pois não havia fila para comprar, mas sim pelo PREÇO. Antes de viajar eu vi no próprio site da Disney, na agência de viagem que o ingresso sairia por 78 Euros, lá na entrada pagamos 90 Euros para ter acesso aos 2 parks em 1 dia. Pode não parecer muito, mas convertendo em Real dá bastante. Pois o Euro na viagem estava R$3,60. A maioria das pessoas estava com o ingresso impresso a mão, comprado com antecedência.

O Park Studios fecha mais cedo, fecha as 18hs, e alguns brinquedos têm horários para abrir, então pegue seu mapa e fique atento, perdi um brinquedo que queria ir muito, pois vi na programação o horário do brinquedo mas não vi o DIA. Aconselho a ir primeiro nesse, pois o outro park fica aberto até as 22:00. Com esse ingresso você pode entrar e sair de um parque para o outro, mas fica longe, então economize as pernas.O desfile com os personagens acontece as 18:00 no Disneyland Park.

IMG_0429 IMG_0400 IMG_0401 IMG_0402 IMG_0403 IMG_0406 IMG_0407 IMG_0409 IMG_0410 IMG_0411 IMG_0413 IMG_0414 IMG_0416

Os preços dos lanches são justos, paguei em um lanche com hambúrguer grande, batata grande, refrigerante e um sorvete (Magnus) 12 Euros.

Existem muitas lojas espalhadas por todos os parque para comprar lembranças. Em um dia entrei apenas em 2, senão não brincaria, que era o motivo maior de estar lá né??

IMG_0340 IMG_0341 IMG_0345 IMG_0347 IMG_0358 IMG_0364 IMG_0367 IMG_0368 IMG_0369 IMG_0370 IMG_0377 IMG_0382 IMG_0385 IMG_0388 IMG_0390  IMG_0419 IMG_0427 IMG_0429 IMG_0432 IMG_0433

Aperte o Play e vem comigo!!!

Um beijão e até a próxima!!

Het.

6 pensamentos sobre “UM DIA NA DISNEYLAND PARIS COM A HET

  1. Pingback: UM DIA NA DISNEYLAND PARIS COM A HET | Blog da Het

  2. Mais que blog mais estiloso é esse?
    Apaixonei ❤
    Confesso que não sou muito fã de parques temáticos, mas eu tenho certeza que no dia em que estiver em um vou parecer um pinto no lixo, a gente se solta nesse tipo de lugar.
    Eu já disse que amei teu blog?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aaaai que legal!!! Nunca fui pra Disney com o Tiago, mesmo depois de casada fui com a minha mãe e irmã. Quero muito ir com ele, mas será que ele se soltaria tanto quanto eu? hahahahahaha
    Eu chorei quando vi o festival dos fogos pela primeira vez ❤
    Adorei! Tenho muita vontade de conhecer a EuroDisney! 😀
    Beijos!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

