COMPRINHAS DE MAKE EM PARIS E AMSTERDAM


Oiii genteeee, tudo bem?

Estava louca pra fazer esse vídeo por vários motivos!!! Quem me acompanha, sabe que fiz uma viagem para a Europa agora em maio e fiquei sem fazer vídeo por um tempinho. Só estou postando os vlogs dos lugares que visitei há algumas semanas. Muita coisa mudou e queria compartilhar com vocês!:)

Estou super feliz porque consegui comprar uma câmera nova que melhorou muito a qualidade dos vídeos (Eeeeee), me transformei (cabelo) espero que gostem ( deixem seus comentários) e esse vídeo tem muita coisa legal, novidades que queria mostrar para vocês. Como já voltei faz um tempo que voltei eu já estou usando alguns produtos, decidi fazer logo esse vídeo para não acabar com eles kkkk, então coloquei ele no meio antes de terminar os vlogs.

Consegui achar lugares legais e com preços muito bons e quem for viajar para esses lugares vai ser útil, mesmo quem não for, vai ajudar para conhecer alguns produtos legais.

Depois farei resenha dos produtos pra vcs aqui.

Espero que gostem e não deixem de se inscrever no canal se curtir!

Aperte o Play abaixo e venha conferir:

Um beijãoo pra todos e até a próxima!

Het.

2 pensamentos sobre “COMPRINHAS DE MAKE EM PARIS E AMSTERDAM

Deixe um comentário

