O zum zum zum do “Dia dos namorados” na internet


Oii Gente, tudo bem????

Não poderia deixar de falar nesse dia!:)

Primeiro quero parabenizar todos os casais do mundo! QUE O DIA DE VOCÊS SEJAM PERFEITOS!

Eu quero manisfestar também o meu amor pelo o meu “eterno namorado” , meu marido Endrigo! EU TE AMO MUITOOOO, ELE É A MELHOR PARTE DE MIM! Amo demais e sempre amarei, tenho certeza absoluta que escolhi a melhor pessoa pra mim! Feliz dia dos namorados meu amor!

IMG_1748 (1) IMG_5839

Hoje é o dia do amor, mas é também o dia de muita gente que está solteira reclamando que está todo mundo postando fotos e declarações desnecessárias, que isso é pra mostrar uma vida perfeita que não existe e etc.

Genteee acorda pra vida!!! Não é porque você está decepcionada com alguém ou não encontrou a pessoa certa, não significa que ninguém tenha encontrado!! Pelo amor!!!

Hoje estamos comemorando sim um dia especial! Eu acredito que todos os dias precisamos comemorar por estarmos junto de quem nós amamos, mas para tudo, hoje é dia especial. Eu já vi até “dia do gordo”. Hoje é dia do Amor e vamos celebra-lo bem, sem rancores, a vida é muito melhor quando tem amor.

Que existem brigas, confusões entre casais, é obvio que existe, assim como nas amizades. Em uma relação sempre haverá uma discussão, uma briguinha, mas muitas vezes essas brigas ajudam o casal a se entender melhor e se respeitar melhor. Infelizmente nada na vida é perfeito, mas há males que vem para o bem, e uma briguinha de vez em quando é ótima para fazer as pazes! Quem nunca passou por isso??? Mas quem nunca fez as pazes no dia dos namorados também???

Hoje eu li até em uma postagem que casados não devem comemorar o dia dos namorados!!! É isso mesmo produção???? Os casados são o que? Aliás, os namorados são o que? O que fazem? Como se alimentam? Como sobrevivem? Não namoram??? Hoje no Facebook! kkkkkk

Vamos abrir o coração e passar um dia feliz com a pessoa que amamos e comemorar SIM o dia dos namorados da melhor forma possível, e isso não quer dizer que é sair e ir no melhor restaurante da cidade ( se é o que vocês escolheram, tudo certo), mas pode ser qualquer coisa: ir ao cinema comer pipoca, ficar em casa vendo filme debaixo das cobertas comendo brigadeiro (hoje aqui em Curitiba ta um friozinho com chuva), enfim qualquer coisa que te deixe bem juntinho do seu amor e que você se sinta amada(o). Tem até namorado que não é romântico o ano todo, mas hoje eles se esforçam! Como não amar um dia desse????? kkkkk Fazendo uma surpresa ou sendo marcado é uma delíciaaa, aproveite!!

E os solteiros não desanime, se esse dia te deixa pra baixo, procura uma amiga (o) que tb está sem namorado e saia com ela (o), faça uma programação legal, senão tem esse amigo, faça sozinho  uma coisa que você goste mas nunca tem tempo, pois afinal hoje é SEXTA-FEIRA!É MUITO MELHOR ESTAR SOZINHO OU COM UM AMIGO DO QUE COM A PESSOA ERRADA!:)

UM EXCELENTE DIA PRA TODOS!! E mais uma vez: EU TE AMO MEU AMOR!!!

Um beijo grande pra vocês e até a próxima!

Het.

4 pensamentos sobre “O zum zum zum do “Dia dos namorados” na internet

  1. Que coisa tão verdadeira… é isso aí, concordo muito!! 👏👏👏 existem maneiras de um solteiro se divertir, engordar sozinho com brigadeiro, enviar snap, assistir séries, se entregar de.corpo e alma a sua cama e dormir. Kkkkk 😂 feliz dia dos namorados atraaaasado Het ❤😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

