VÍDEO DESABAFO – O QUANTO FOI IMPORTANTE PRA MIM<3


Oiii genteee, tudo bem?

Pra quem não ficou sabendo, ontem dia 18/06, eu postei um vídeo contando algumas experiências que venho tendo com o Blog e o Canal.

Enquanto somos leitoras, a gente não fica tão próximas de certas situações que acontecem com as blogueiras e blogueiros.

Eu tenho pouquíssima experiência com isso, afinal são apenas 6 meses de Blog/canal, mas nesse tempo já cometi muitos erros que sempre acabamos fazendo por falta de experiência, não digo que cometi só no começo, eu cometo até hoje! Eu não tenho experiência para ser a “certinha” e acho que nunca Terei.

Comentei sobre alguns pontos que acho importante: como os comentários maldosos, troca de inscritos, spam entre outros.

Quando fiz o vídeo, fiz sem nenhuma pretensão, apenas colocando o meu ponto de vista sobre assuntos que eu estava achando que estava demais na Blogosfera, mas esse vídeo acabou se tornando o vídeo mais importante que fiz até hoje! Esse vídeo poderia ser o meu último vídeo, pois ele me encheu de alegria e me deixou muito feliz!

Eu recebi tanto carinho, tanto apoio e gratidão das pessoas que em algum momento se sentiram ofendidas ou magoadas por alguém, que eu entendi o quanto foi importante PRA MIM também acreditar que se vc fizer QUALQUER COISA com o sentimento sincero de ajudar, de fazer o bem pra alguém, VAI DAR CERTO.

O sentimento de gratidão que recebi eu JAMAIS VOU ESQUECER!!! EU POSSO TER AJUDADO VCS, MAS VCS ME AJUDARAM MUITO MAIS!!! MUITO OBRIGADA GENTE! DE TODO O MEU CORAÇÃO!!! 

As críticas vieram, como eram de se esperar, mas quem eu queria atingir eu consegui, que foram vcs que me seguem, me acompanham ou pessoas que se identificam comigo ou passaram por isso de alguma forma. Eu fico muito feliz de saber que de alguma forma eu pude ajudar alguém, porque eu não estou aqui pra criticar ou desmerecer ninguém, criei o blog e o canal com um único objetivo: AJUDAR!

MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO E APOIO! 

EU AMO VCS!!!<3 ❤ ❤

BJOSSS

Het.

Quem quiser ver o vídeo, aperte o Play abaixo e deixem seus comentários, porque É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!

Anúncios

4 pensamentos sobre “VÍDEO DESABAFO – O QUANTO FOI IMPORTANTE PRA MIM<3

  1. Oi, realmente esse negocio de spam e troca de seguidores não rola …
    No começo fiz porque achava que a pessoa iria voltar e tal…que voltar nada, as vezes depois de um semana descurte hehehehe
    Tenho alguns deslikes, e a pessoa nem pra dizer o porque, afinal poderia melhorar né…
    Seu desabafo foi muito bom =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii, então tb fiz muito pq via muita gente fazendo. Vou te falar que fiz até pouquíssimo tempo, mas parei pra pensar e cheguei nessa conclusão. Sem contar que a gente se inscreve e a pessoa não vai no seu, mas mesmo assim nunca tirava minha inscrição. Esse negócio de deslike é muito desnecessário, ainda mais quando não fala o pq como disse né? Muito obrigada pelo elogio e por sua visita! Bjãoo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s