Resenha: Batom líquido matte da Tracta


Oii Gente, tudo bem????:)

Hoje vim trazer uma resenha de um produto que estou apaixonada!<3 Algumas meninas já devem conhecer, mas eu nunca tinha ouvido falar e quando comentei com as minhas amigas ninguém conhecia também. Procurei na internet e achei um post depois de muito procurar, então vim contar essa novidade pra vcs!:)

Não sei se muita gente conhece, pois achei esse batom em uma casa de cosmético aqui perto de casa a Casa da Mulher. Estava atrás dos batons da Dailus matte, aqueles bem conhecidos por todas. Achei lá o da Dailus, , em torno de R$27,00. Tinha todas cores, lindas, fiz o teste na mão.

IMG_6800

Como podem ver o batom da Tracta (que está com a seta) tinha mais pigmentação e durou muiiito mais tempo na mão, alguns da Dailus apagaram e craquearam em pouco tempo.

unnamed1 Cor Moda 01 (quase igual ao sapatilha da Dailus)

Optei por ele e posso dizer que virou um dos meus batons preferidos, sem sombra de dúvida. O preço foi R$19,90, a embalagem é um pouco menor que o do Dailus.

Comprei esses 2 e o Adoro 02 virou o meu preferido, ele é um marsala, a cor é linda!

11312933_10153190393234823_3552978615162883584_oIMG_6842

Esse roxinho também é lindo!!! O Fashion 03.Fiz um teste para vcs verem que ele é bem molhado e em pouco tempo seca.

IMG_0845  IMG_0852 IMG_0854  IMG_0863 IMG_0867

Ele não craquela, não tem necessidade de passar balm antes, ele seca super rápido (aconselho a fazer o desenho com pincel na boca, pois ele seca muiiito rápido, vc só consegue limpar direito com demaquilante), dura muiito!!  Comi com ele e ele continua lá por horas.

Ele diz na embalagem que é a prova de beijo e é a mais pura verdade, nem dando um beijo esse batom sai da sua boca. Seu namorado (marido) vai amar, o meu marido aprovou!!:)

Estou in love e esperando chegar as outras cores, só tinham essas!:(

E aí gostaram? Espero que sim!

Um beijão pra todos e até a próxima!

Het<3

Anúncios

15 pensamentos sobre “Resenha: Batom líquido matte da Tracta

    • Oi Rayane, tudo bem? As coisas da tracta eu só costumo achar em loja de cosméticos mesmo, todo bairro tem uma. A Renner as vezes vende, mas fui atrás desses batons e eles nem receberam, falaram que só em casa de cosméticos. Tb sou a louca do batom, quero todos!kkkkkkk Bjão linda

      Curtido por 1 pessoa

    • Oii Bia!!!! Que bom te ver por aqui!!!:)
      Vc viu que show??? To louca por todas as cores mas nunca chega, quando vou só tem 1 cor sempre!:(
      Ahhhh são seus olhos kkkkk Não vejo essa beleza aí não, mas ganhei o dia e o ano talvez!!! Já deixou uma criança feliz pelo resto do ano!kkkkkk Obrigada lindona e apareça sempre!! Bjãooo ❤

      Curtido por 1 pessoa

    • Nem me fale, sempre quando vou só tem 1 cor! Deixei meu telefone la, mas não chega as outras. comprei um da quem disse Berenice pra minha amiga de presente pq ela sempre usa, é maravilhoso mesmo!! A fixação é excelente!!! Bjos lindona ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s