Shampoo a seco da Batiste


Oi Genteee, tudo bem?

Faz muito tempo que eu estava querendo testar esse produto, mas achava um pouco caro. O Shampoo de 150ml está em torno de R$ 27,00 nas farmácias, acredito que nas lojas de cosméticos dos centros da cidade podem estar mais um pouco em conta.

Quem me acompanha sabe que fiz uma viagem há pouco tempo e tive oportunidade de comprar muita coisa legal com um preço muiiito mais camarada. Por causa da viagem consegui comprar esse shampoo e gostei muito!:)

Achei na Monoprix  em Paris esse shampoo a seco de 200ml por 4 euros! Em torno de R$12,00!! Por isso, trouxe todos os tipos que tinham lá, porque estava valendo a pena demais!    IMG_0992

Peguei o Original (verde) que é sem perfume, o da bandeira (Brit) que tem cheiro de laquê mais suave e o rosa (Floral et féminim) que tem cheiro de flores (meio parecido com bom ar kkkkk). Prefiro o original sem cheiro, mas os outros não tem nenhum cheiro que realmente incomoda.

Eu lavo o cabelo todo santo dia porque acho que se eu não lavar a cabeça não me sinto limpa, parece que não tomei banho!:) Eu sei que não é o certo, mas o meu cabelo é muito oleoso, então não consigo ficar sem lavar. Como estamos no inverno e eu moro em Curitiba, super frio e sempre gelado, não tem como sair com a cabeça molhada (como eu sempre fiz no Rio). Se você é igual a mim e detessssta secar o cabelo com secador porque dói o braço rs, teste esse produto que é excelente!! Me salvou muito na viagem, pois não levei secador e não tinha no hotel!:(( Ele é pra isso, pra casos de urgência, pois nada substitui o shampoo normal e água!

Fiz um vídeo para demonstrar como se usa, clique no play abaixo:

PS:Gente, criei esse canal só para fazer vídeos para o blog, então quem quiser conhecer o meu de verdade é o Canal da Het.

Espero que tenham gostado!

Bjãoo

Het

2 pensamentos sobre “Shampoo a seco da Batiste

    • Ai Bia, o meu preciso pq além de ser aquele cabelo super fininho é oleoso e eu passo a mão o tempo todo, aí já viu!! kkk Mas esse produto ajuda muiiito naqueles dias de correria, vale a pena experimentar!!! Bjãooo

      Curtir

Deixe um comentário

