A depiladora não tem horário, e agora????


Oii Genteee, tudo bem?

Hoje testei um produto que quero muito dividir com vcs!:)

Sabe aquele dia que vc precisa se depilar mas não acha horário em nenhum lugar??? Então, eis a salvação!!!

A única depilação que eu faço sozinha são com aquelas folhas faciais, sabem? Só para tirar o buço quando o negócio ta feio kkkk

Já testei de tudo e nada deu certo comigo. Aquele veet creme nunca funcionou, comprei aquela maquininha que coloca a cera para derreter e nunca consegui tirar nada com aquilo, além de sempre me machucar. 😦 Até que minha mãe comprou esse produto, disse que era ótimo e eu resolvi comprar e testar em mim! Não é que deu certo????? Milagre!! Eeeeeee

Esse é o produto, da marca Depil Bella.Ele tem de vários tipos, peguei esse por ser facial e corporal e diz que esse de frutas verdes era o mais potente, então foi esse que escolhi, vai que também não funcionava, fui garantir o mais forte!kkkk  Existem outros de outras marcas, mas como esse foi o único que eu testei, indico esse. O preço do pote foi R$15,50 em uma casa de cosméticos que vou aqui perto de casa, mas com certeza vcs podem achar mais barato, porque lá sempre é mais caro.

IMG_1004

Ele já vem com essa espátula dentro, mas eu preferi comprar uma maior, achei muito pequena. Peguei uma de madeira pequena que ajudou muito mais por R$ 4,50.

IMG_1012

IMG_1015

Vem em um pote de 200g e basta retirar a tampa e colocar 1 minuto e meio no microondas que ja derrete todo o baldinho. Ele fica assim:

IMG_1018

Ele fica assim, é perolizado.

Para passar indico passar antes um talco no lugar que for aplicar (aprendi com a minha depiladora), ele ameniza a temperatura e não gruda tanto na pele. 2 passadas é o suficiente para tirar tudo!;) Coloque camadas finas, pois se ficar grosso não sai e fica aquele puxa-puxa sabe?

Não fiz a demonstração porque ninguém merece me ver depilando né? kkkkk Sem contar que “não tem nada de ver né?” kkkkkkkk

Eu gostei muito, até que enfim conseguir achar um produto que eu consigo fazer. 🙂

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus!

Bjãooo

Het.

Deixe um comentário

