Feliz dia do amigo!!!


Oii Genteeeeee, tudo bem???

E hoje é um dia muito especial para todos, pois sem os nossos amigos a vida ficaria muito mais difícil né???

Para quem não sabe eu tive o prazer de morar em três cidades diferentes e em cada uma eu fiz muitos amigos queridos! ❤
Podem estar pensando, mas amigo de verdade não são muitos e é verdade! Mas tive a chance e a sorte de fazer verdadeiros amigos em cada canto que eu passei e sou muito grata por isso!!!:)

Quero agradecer do fundo do meu coração à todos os meus amigos de verdade começando pelos meus pais que são os meus melhores amigos! Muitas vezes nos tocamos disso tarde, mas pode ter certeza: vc pode separar, perder tudo, perder os amigos, mas eles sempre estarão lá por vc, são as pessoas que mais nos amam no mundo! Pais, amo vcs!!<3
Quero agradecer ao meu melhor amigo, meu marido, obrigada amor!! Te amo muito, sei que posso contar com vc pra sempre e tudo!<3 Meus irmãos, cunhados e cunhadas, sogros, sobrinhos lindos e a cada amigo que fiz na minha vida! Amo muito vcs, podem contar comigo sempre!!!
Com certeza vcs me ajudaram a crescer em muitas coisas, aturaram meu mau humor, me colocaram para cima quando estava mal, me levaram para a bagunça quando precisei (kkkk) e nos melhores momentos da minha vida vcs estavam presente!:) Cada um com seu estilo, personalidade foram e são MUITO IMPORTANTE pra mim!<3
E nesse mundo de blog, também tive a oportunidade de conhecer muita gente que se tornaram meus amigos tb! Valeuu galera!!!<3

Feliz dia do Amigo gente!!!
feliz-dia-do-amigo_1927

1311157062684_f

Bjãoo para todos os meus amigos!!!<3
Het.

3 pensamentos sobre “Feliz dia do amigo!!!

Deixe um comentário

