Quem disse berenice – Batom veio na metade!!


Oiii Gente tudo bem???

Hoje queria fazer outro tipo de post pra vocês falando desse batom, mas infelizmente não será o que acontecerá. 😦

Eu estava louuuuca por esse batom, já o conhecia através de duas amigas que são loucas por ele, eu já comprei um de presente pra uma e experimentei o da outra no vídeo do maquia e fala a amiga, esse :Maquia e fala a amiga.

Ele é Maravilhoso, para quem não viu é esse:

MVI_0902.Quadro003 MVI_0902.Quadro002

Estava me coçando faz tempo para comprar e hoje eu já tinha que ir ao shopping comprar um presente e aproveitei para pegá-lo.

Vim toda animada para casa e quando abri tive uma grande surpresa: O Batom veio pela metade! Não quis voltar, pois teria que deixar de fazer alguns compromissos marcados, pagar estacionamento de novo, enfim, não voltei e estou muito decepcionada!

É o batom líquido matte  na cor Uvali.

IMG_1078

Nessa foto nem parece que está tão desfalcado, mas quando tira o pincel podemos ver que está bem mais vazio!

IMG_7801 IMG_7803

Apesar dele ser maravilhoso (e isso que dá raiva), não achei legal isso. Fiquei muito decepcionada com a marca. Não sei se voltarei pra trocar, mas já reclamei por e-mail, vamos ver o que eles farão a respeito. Nunca comprei um produto assim, e ele não é barato, custa R$ 31,90. A cor é linda, vale muito, mas a metade da embalagem definitivamente: NÃO!

Então se forem comprar o seu, não esqueçam de conferir o produto para não passar raiva quando chegar em casa, assim como eu!:(

Bjosss

Het.

14 pensamentos sobre “Quem disse berenice – Batom veio na metade!!

  1. Você não foi a primeira não a passar por isso, agora mesmo estava vendo o último da Etiele do canal guria maquiada e ela tava reclamando da mesma coisa! Que coisa feia a marca heim, como pode vender um produto assim! Ngm vai querer comprar mais, porque a esse preço compramos dois da dailus que são tops!
    Gostei do post;! Acho que tudo isso temos que dividir umas com as outras mesmo.

    Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Rayane, tudo bem? Então, acho que é sorte, pq de 2 amigas não vieram assim, a não ser que estão fazendo isso agora. Fiquei decepcionada, justamente pelo preço como falou, mas as cores são lindas mesmo! Obrigada pelo comentário!Bjosss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

