Closet: quero um para chamar de meu!!


Oii Gente, tudo bem???

Eu estou aqui em casa pensando em como vou dar um jeito para arrumar todas as minhas coisas dignamente. Minhas coisas estão espalhadas pelos móveis da casa, cada coisa em um canto. Eu vou pegando uma coisa aqui, outra lá e quando vejo está tudo misturado e uma bagunça só! Vocês também são assim?:)

Quando penso se um ir dia ficarei rica ou terei dinheiro a primeira coisa que eu penso em ter é um closet só meu!:) Aquele lindo que vc coloca tudo no mesmo espaço e fica tudo organizadinho, sabe? Então, pensando nisso pesquisei alguns aqui na internet e quero dividir com vcs! Vamos Lá:

Dizem que esses fechados são melhores porque não entra poeira em nenhuma roupa e vc não precisa de nada para proteger.

cv331_fala_se_decoracao_closets_08

Esses achei muito Show, in love!

closet-feminino-com-espelho-10 closet-1

Esse foi o meu preferido!

176-450x390

E também vi alguns que são mais em conta e criativos:

closet8 closets_3

Também tem os clássicos, mas acho que são mais masculinos, eu gosto de tons claros, pois acho que o ambiente fica mais leve, mas são ideias:

blogger-image-513379402 05-closet-cor

Um dia terei um pra chamar de meu se Deus quiser! rs 🙂

Beijos em todos!!

Het.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Closet: quero um para chamar de meu!!

  1. Uau! O penúltimo é a cara da riqueza! Apesar de que eu também prefiro ele em tons claros. E, sim!!! Closet fechado sempre!!! Closet aberto é a certeza da dor de cabeça de ficar limpando tudo quase sempre. Não sei ai, mas aqui em Brasília é muita poeira!!! 😦
    Beijos!!!

    Curtido por 2 pessoas

    • Sim, aqui também tem que ser fechado é muita!! Mas vamos combinar que aberto fica mais bonito né? rsrs O bom de pensar nesse closet é no resto da casa, pra ter esse a casa tem que ser linda né??kkkkkk Bjoss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s