Os famosos batons liquidos da China, valem a pena???


Oiii Gentee, tudo bem??

Sabem aqueles batons líquidos que vendem no Aliexpress e que muita gente fala? Você também já teve vontade de compra-los?? Como eu vi gente gravando vídeos e falando que esse produto era uma das maravilhas do mundo!

O preço atrai muito, custa em torno de $1,50, muito mais barato do que aqueles conhecidos que são famosos aqui no Brasil. Pois é, mas será que vale??;( Sabemos que preço não é tudo, o que importa é a qualidade! Se o preço for baixo melhor ainda, então fui as compras!

Eu me arrisquei, comprei 2 e minha amiga comprou 3. Juntei tudo e vim mostrar para vocês!!

IMG_1094 IMG_1095IMG_1090

Olhando as cores eles  são lindos, não? Eu achei lindos, mas quando passei na boca as coisas mudaram! E MUITO!!

Ele tem a consistência de um chiclete, fica grudando, demora para secar e não sai!! Gente eu coloquei e não gostei daquela sensação na boca, fui tentar tirar e aí que começou a minha saga: comecei pelo papel higiênico que não fez nenhuma cócegas.Fui para o lenço demaquilante, passava, passava e não saía. Peguei um demaquilante à prova d’água e assim saiu! Mas quando consegui tirar tudo minha boca, ela já estava dormente, de tanta força que fiz para retirá-lo. Doía mesmo!:( Na mesma semana eu tinha lido aquela matéria sobre os batons que tinham chumbo na fórmula e que por isso causavam câncer de boca, morri de medo!!! Minha boca ficou dormente por umas 2 hs e conclusão: Nunca mais eu usei e nem vou usar!

Minha amiga também não gostou dos batons dela, assim como algumas amigas compraram e não gostaram, mas ainda tem umas pessoas que amam. Já vi que esse produto ou é caso de amor ou de ódio.

E vc também tem? Me conte o que acha dos seus!

Eu fiquei super decepcionada. Eu ouvi muito sobre eles, esperei mais de 3 meses a entrega e detestei!:( Esse foi definitivamente REPROVADO por mim! 😦

Um grande beijo para todos e até amanhã!

Het.

4 pensamentos sobre “Os famosos batons liquidos da China, valem a pena???

  1. Eu já vi esses batons no aliexpress, mas nunca me interessei em comprar, até porque tem medo de comprar coisas assim e vir estragado ou algo do tipo. Eu compro sempre nesse site e depois de ter lido o post vou passar a ficar mais atenta haushausha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Het, eu comprei um esses dias e foi ao contrário, gostei muito!
    Tenho um certo receio pela composição… Mas parando para pensar também não sei do que são compostos os brasileiros… Comprar cosméticos hoje em dia é bem difícil.
    Ele não sai por nada mesmo… Mas vejo um lado positivo nisso kkkk

    Gostei muito da sua resenha!
    Super beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Aline, então esse batom é amor ou ódio! Já vi muita gente falando que amam e outras que odeiam. Quando li a reportagem fiquei de cara, pq até batom caríssimos estava na lista, mas no Brasil os que tinham mais chumbo eram os da Avon pela matéria! Procure por batons com chumbo, é importante ver essas coisas.Obrigada Lindona!! Bjãooo

      Curtir

Deixe um comentário