Queratina boa e barata


Oii Genteee, tudo bem????

Hoje vim falar de um produto que descobri semana passada e gostei muito!:)

Para quem não sabe eu pintei meu cabelo de vermelho (luzes) há pouco tempo, uns 2 meses, para manter a cor eu preciso matizar de 15 em 15 dias e isso acaba com o cabelo né? Muita química!:( Como eu não demorei pra pintar meus cabelos ( esperei chegar os brancos), meu cabelo estava muito detonado com tudo isso. Precisava fazer alguma coisa pra ajudar além da Hidratação.

Conheci uma casa de cosméticos muito boa no centro daqui de Curitiba, para quem não conhece chama Ella’s Cosméticos. Expliquei para a vendedora o meu caso e ela me indicou um tratamento de queratina. Esse:

IMG_1159

Keratin Recharge da Embelleze Rio, ele é uma recarga de queratina. Promete resultado imediato.

Para que serve a queratina nos cabelos?

A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação do corpo humano. Se destaca nos cabelos e unhas. Ela é usada como proteção dos fios capilares nos salões de beleza e ajuda no tratamento para reduzir os danos causados por químicas, sol, alisamento, secador e chapinha. É importante fazer essa reposição para que seus fios fiquem mais fortes e devolva a elasticidade e brilho.

Esse “creme” Não é composto apenas de queratina, ele leva também na sua fórmula um creme de hidratação. Você pode usar como máscara de Hhidratação deixando agir em todo o seu cabelo por 15 minutos, ou usar como condicionador depois do shampoo. Essa bisnaga dependendo do comprimento dos seus cabelos pode render até 8x.

Eu usei como máscara e como condicionador, e como máscara ela foi mais eficaz. Para o meu cabelo acredito que rende até 3x usando como Hidratação. O cabelo ficou super macio. Como usei apenas 2x ainda não teve um resultado maravilhoso, mas pelo que testei gostei muito! Aprovado!:)

E o melhor de tudo é que esse produto custou apenas R$ 6,70. Achei muito boa a qualidade e o preço cabe em qualquer bolso!:)

Espero que tenham gostado!!

Um beijão pra vcs!!

Het.

2 pensamentos sobre “Queratina boa e barata

Deixe um comentário

