Tutorial de Make inspirada na paleta Chocolate Bar


Oiii Gentee, tudo bem???

Hoje estou muito feliz por postar meu primeiro vídeo de  tutorial de maquiagem pra vcs!! Eu já fiz 1 ou 2 no canal faz tempo, mas tava esperando ter uma câmera melhor pra começar a gravar os vídeos, já que amoooo make!!:)) Queria muito mostrar essa paleta maravilhosa que se tornou a minha preferida, não largo mais, a Chocolate Bar da Too Faced! 🙂

Eu não sou maquiadora profissional, mas amo esse mundo e quero passar um pouquinho do que sei pra vcs!!

Essa foi a make que fiz:

MVI_1109.Quadro003

IMG_1148 IMG_1114

Quem quiser saber como fiz, assista o vídeo abaixo:

Queria muito a opinião de vocês para que eu possa melhorar sempre! Se gostar não deixe de curtir e se inscrever no canal pra ficar por dentro dos novos vídeos!!

Espero que gostem!

Um Beijão em todos!

Het.

8 pensamentos sobre “Tutorial de Make inspirada na paleta Chocolate Bar

Deixe um comentário

