Minha pulseira Life da Vivara <3


Oiii Gentee, tudo bem?

Estou muito feliz porque ganhei do meu marido de dia dos namorados atrasado a minha pulseira Life. Eu pesquisei muito até optar por ela. A pandora é linda, mas só a pulseira era o preço da minha completa! Pois é, muiiito mais cara!:( E eu vi que como a pulseira da Vivara não é de rosquear (como a da Pandora), quase todos os pingentes da Pandora serve na pulseira da Vivara, mas o mesmo não acontece com a pulseira da Pandora em relação à Vivara.

Queria há muito tempo essa pulseira, acho linda a ideia de você poder fazer uma joia personalizada com as coisas que são importantes da sua vida. Eu não tinha nenhuma jóia, tirando a aliança, então pedi pro marido!:)

A embalagem já é a coisa mais linda do mundo, ela vem em uma caixinha super fofa que  vc  pode ver o que tem dentro mesmo fechada.

IMG_1067

IMG_1295

Pra começar a minha, escolhi 3 charms que acho muito importantes. Eles são muito bem feitos. Você acha todo em prata, como pode achar com pedras, coloridos e pintados. Todos muito perfeitos.  Estou completamente in love ❤ ❤ ❤

IMG_1297 IMG_1303

A câmera eu escolhi não só pelo blog e canal, mas trabalhei a vida toda como produtora de vídeos publicitários, documentários. Ela é a minha experiência profissional.

O coração foi escolhido pelo meu marido, a cor, tudo. Representa o nosso amor.

O Trevo é pra me dar sorte na vida e em todos os projetos que eu fizer.

Agora o difícil será completar essa pulseira, pq mesmo sendo prata é carinho né? Mas vai que eu ganhe de presente tb!:)) Torcendo!kkkkkkk

Um beijãoo pra vcs e até amanhã!

Het.<3

Deixe um comentário

