Canal, blog, tudo de cara nova!!!!!:)))


Oii genteee, tudo bem?

Estou muiiito feliz com esse post!!!! 🙂 🙂 🙂

Resolvi mudar todos os layouts das minhas redes sociais: do blog, canal, fanpage, para uma coisa só! Fui indicada pela minha amiga blogueira Suelen Candeu (que também mudou todo o layout dela, ficou lindo) para conhecer a Dani Rubim, uma menina super fofa e talentosa que está começando o portiólio dela, mas que já fez alguns trabalhos lindos. (Ela também é blogueira).

Quem quiser conhecer os trabalhos dela acesse o site: http://www.ddcasal1234.wix.com/acervogeek pode confiar, ela faz do seu jeito e super atenciosa – e o melhor – o preço é muiiito camarada! Vale muito a pena!!! 🙂

O blog vcs já viram.

O canal ficou assim: www.youtube.com/canaldahet

banner youtuber - canal da het

A Fanpage ficou:

banner facebook- blog da het - helen 2

Porque fiz assim???

Cores – Vendo o público do Blog da Het e cana da Het eu vi que tinha bastante homem tb, então fiz azul e rosa (até pq o meu já tinham essas cores) .

Os desenhos são relacionados às coisas que encontramos no blog: make, viagem, receita, moda, DIY, resenhas.

As flores são as Cerejeiras, (Sakura) – para quem não sabe eu as tenho tatuadas nas costas. 🙂 ( Me representa kkk)

E a boneca sou Eu! kkkk (acho que essa não precisava falar né?) 🙂

Eu Adoreiiiiiii!!! ❤ ❤ ❤ Obrigada Dani, vc foi show!

Estou super in love!!! O que vc acharam????

E para quem ainda não me segue nas redes sociais:

Snapchat: blogdahet

Instagram: Helenhet

Twitter: @Blogdahet

Bjosssss e uma excelente semana!<3

Het ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

2 pensamentos sobre “Canal, blog, tudo de cara nova!!!!!:)))

Deixe um comentário

