Ainda não se acertou com o seu delineador?TIVE UMA IDEIA!!!


Oiii Gente, tudo bem???

Eu tenho um problema sério com delineado e acredito não ser a única né?? Por mais que a eu pratique, teste mil produtos, eu ainda não consegui a forma perfeita!

Fazendo a última make para o canal da Het eu peguei a minha caneta delineadora com a ponta fina e firme, porém falha muito!! Adoro a firmeza para fazer o desenho.

IMG_1317

Aí como não estava saindo a “tinta” , fui atrás do meu delineador em gel super pigmentado mas com um porém, não consigo achar um bendito pincel bom para fazer o desenho, já tentei dos mais finos, ao envesado, o chanfrado, até peguei pincel para pintar as unhas que são mais firmes e nada…. comecei a borrar e fazer grosso! :((

IMG_1318

Até que tive uma excelente ideia:

Juntar os 2:

IMG_1320

Genteeee DEU CERTOOOO!!! :))))

O OLHO FICOU DESENHADO LINDO, FININHO E PIGMENTADO!!:)

Se vc tem esse pequeno problema também na hora de fazer o seu delineado, seus problemas acabaram!kkkkk

Tente e me conte depois!!

Um beijãoooo ❤ ❤ ❤

Het

.POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

 

9 pensamentos sobre “Ainda não se acertou com o seu delineador?TIVE UMA IDEIA!!!

Deixe um comentário

