Bronzer tamanho família Milani <3


Oiii gente, tudo bem??

Hoje vim falar de um bronzer que me surpreendeu por vários motivos. ;)))

Meus pais foram para o Paraguai semana passada e eu aproveitei para fazer umas encomendas!:) Pedi um bronzer que tinha pesquisado da Milani, mas quando minha mãe me deu eu fiquei surpresa, além de não ser o bronzer que eu tinha pedido, era GIGANTE!

Trata-se do BRONZER XL ALL OVER GLOW DA MILANI – Powder Bronzer ❤ Ele tem 12g e  na embalagem diz que serve para todos os tipos de Pele. O preço foi em torno de 18 dólares (No Paraguai).

IMG_1325

Além de ser lindo, é enorme!! (detalhe: minha mão é grande), ele passa da minha mão.

IMG_1326

A cor é 02 Fake Tan

bronzer aberto

As cores são lindas, o marrom mais escuro é fosco para que possamos fazer o nosso contorno e a parte clara é cintilante.

IMG_1329 IMG_1332

Gente pelo tamanho do produto e qualidade vale muiiito, pois eu acho que não acaba nem em 2020!kkkk

Super aprovado!! Amei!!!

Espero que tenham gostado!

Um super beijo pra vcs e uma excelente final de semana!

Het. ❤ ❤ ❤

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

6 pensamentos sobre “Bronzer tamanho família Milani <3

Deixe um comentário

