Máscara de tratamento – Pós progressiva da Amend


Oiii gente, tudo bem???

Como ontem fiz a resenha da progressiva caseira da Amend, resolvi fazer hoje sobre o creme de tratamento Reconstrução Intensificadora da linha Pós progressiva.

Ela tem 300g, o preço que paguei foi R$26,00 no Ela’s Cosméticos no centro de Curitiba.

IMG_1364

Eu estou AMANDO essa máscara, sem brincadeira é a mais cheirosa que já usei até hoje!!!<3 Comprei essa máscara para continuar ao tratamento da Pós progressiva. Ela já é feita para cabelos quimicamente tratados (claro) e promete dar aos seus fios um efeito liso prolongado e realmente faz!!! :))) Eu já estou na metade do pote e sempre quando quero um cabelo macio, mais liso e cheiroso eu vou nela! E além disso tudo ela ainda tem Nutri-amino, que funciona como um protetor térmico.

IMG_1367 IMG_1365

Não é um creme muito firme, daqueles que vc vira e não cai, mas é bem consistente.

Eu estou amando mesmo e quando acabar com certeza comprarei outro, pela qualidade do produto vale muito a pena!

Espero que tenham gostado!

Beijão pra vcs e até amanhã com vídeo novo no canal da Het 🙂

Fiquem com Deus! ❤ ❤

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

4 pensamentos sobre “Máscara de tratamento – Pós progressiva da Amend

Deixe um comentário

