Resenha Lola Colors Fixate


Oiii gente, tudo bem com vcs???

Hoje estou muito feliz porque o Canal da Het chegou aos 600 inscritos!!! Eeeeeeeeeee :)))) Muito obrigada a todos que me acompanham por lá tb!! :))))

Voltando ao assunto do post (kkkkk), hoje vim falar de um spray fixador de cor da Lola Cosméticos: O Lola Colors.

IMG_1458

Ele é um tratamento condicionante e prolongador dos resultados de tinturas, tonalizantes.

O que ele faz?

Intensifica o brilho e a luminosidade dos cabelos. Fixa a pigmentação, aumentando a durabilidade das cores. Apresenta excelente performance desmineralizadora na remoção dos íons e metais pesados dos cabelos, o que reflete no bom desempenho da tonalização dos cabelos.

Composto por uma grande quantidade de ingredientes de origem natural, é enriquecido com os poderosos antioxidante do extrato de chá verde que ajudam a proteger o envelhecimento dos cabelos causados pelos raios UV, danos ambientais e radicais livres.

Ele é livre de parabenos, sulfato,ftalatos, silicones,OGMs e glutém. Produto vegan, não testado em animais ( isso já ganha no meu conceito). :)))

Modo de usar:

Após lavar seu cabelo com shampoo e condicionador, ainda com os cabelos molhados espirre uma pequena quantidade  do produto por todo o seu cabelo.

Como ele é um tratamento condicionante ajuda na hora de pentear.Finalize como desejar! 🙂

Ele tem um cheirinho super gostoso, não é doce, tem um perfume mais cítrico e não incomoda.

Achei que meus cabelos ficaram super macios e quanto a cor está sim demorando mais para sair (eu tenho cabelo ruivo) e lavo os meus TODO SANTO DIA! 😦 (por causa da academia e oleosidade).

Gostei muito do produto, APROVADO! Sem contar as embalagens da Lola que são incríveis, estou in love!! ❤

Um super beijo pra vcs e fiquem com Deus!

Het.

POST FEITO POR - helen hetmanek - blog da het

Um pensamento sobre “Resenha Lola Colors Fixate

Deixe um comentário

